Quem não Mata o Dragão não Salva a Linda Princesinha!!! assim como Kem Naum vai à Floresta Encantada naum vê o Papai Smurf


Anjos Descuidados

No primeiro dia, Deus criou a vaca e disse:
"Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar sob o sol, ter bezerros e dar leite para alimentar o fazendeiro. Eu lhe dou 60 anos de vida."
A vaca respondeu:
"É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos. Eu aceito 20 e devolvo os outros 40."
E Deus aceitou.
No segundo dia, Deus criou o cachorro e disse:
"Fique sentado todos os dias sob o sol, na frente da casa e lata para qualquer um que passar. Eu lhe dou uma vida de 20 anos."
O cachorro disse:
"É uma vida muito longa para ficar latindo. Dê-me 10 anos e eu devolvo os outros 10."
E Deus aceitou.
No terceiro dia, Deus criou o macaco e disse:
"Divirta as pessoas, faça-as rir. Eu lhe concedo 20 anos."
O macaco disse:
"Fazer macaquice por 20 anos é muito chato. Para o cachorro o Sr. concedeu 10 anos. Faça o mesmo comigo."
E Deus concordou.
No quarto dia, Deus criou o homem e disse: coma, durma, brinque, faça sexo e não se preocupe com nada. E lhe concedo 20 anos. O homem respondeu:
"O quê? Só 20 anos? Que miséria. Veja, eu pego os meus 20, os 40 que a vaca devolveu, os 10 do macaco e os 10 do cachorro. Isso faz 80 anos. Está bem"
Deus respondeu.
"Negócio fechado".
É por isso que durante os 20 primeiros anos de nossa vida nós comemos, dormimos, brincamos, fazemos sexo e não fazemos mais nada.
Nos 40 anos seguintes nós trabalhamos como uma vaca sob o sol para manter a família.
Nos outros 10 anos fazemos macaquices para distrair os netos.
E nos últimos dez anos ficamos sentados na frente da casa latindo para todo o mundo

 
Uma morena gostosa foi à praia. Estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. 
Veio um pequeno siri e entrou na tchana dela.
Chegando em casa ela começou a sentir uma coceira danada e resolveu procurar um médico.
- Você é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!
- Então, passe essa pomada que sara!
Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava, então o médico receitou-lhe um creme. 
Mais dois dias e lá estava a morena de novo. 
Então o médico receitou-lhe uma pasta. Dois dias depois voltou a morena, com a periquita ainda coçando; 
O médico examinou e concluiu:
- Só pode ser vontade de dar, a senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?
- Absoluta!
A morena saiu alucinada do consultório médico, pegou um bêbado que estava no caminho e carregou-o para um motel. 
O bêbado, chapado, sem entender nada do que estava acontecendo, viu aquele mulherão na sua frente e mandou brasa, 
sentou-lhe a pica.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.
Assim que o bêbado penetrou-lhe, o siri agarrou na cabeça do cacete dele.
Ele deu um berro, tirou o instrumento rapidamente e viu o siri cair no chão e ficar diante dele com as garras levantadas 
em posição de ataque.
Aí o bêbado deu um passo pra trás, ensaiou uns passes de capoeira e falou:
- Qual é, Cabaço! Vai encarar??

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:
- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado: 
um remédio para nervos.
O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.
Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:
- Mil desculpas senhor. 
Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia.
- Como o senhor está se sentindo?
O senhor responde:
- Cagado... mas tô tranqüilo.


 Escrito por JB boy às 13h27
[   ] [ envie esta mensagem ]




Motivos para strip

Não vou comentar nada, porque eu não preciso de motivos pra fazer o que eu tenho vontade.

UHUUUUUUU

Fiu-fiu

LINDOOOOOOOOO



 Escrito por JB boy às 12h49
[   ] [ envie esta mensagem ]




Textos no foramato Pol4co de ser, por JB

Assim que cheguei ao mundo

Senti o cheiro do orgasmo necrofilado que me rodeava

Depois comecei a perceber a luz que me cegava

Era tudo muito forte e explosivo

Depois comecei a perceber que meu corpo começou a envelhecer

Logo após sair de dentro de minha mãe

Já sentia minha pele envelhecendo

Tudo o que me acontecia me levava em direção à morte

E um dia eu vou estar de frente à ela

E vou lhe dizer

-Fuck you, Baby


 

Esse texto eu fiz imitando o meu amigo Leo que mora em Itajubá - MG, o site dele é o www.fotolog.net/pol4co_x

O Leo, normalmente escreve os seus textos falando de morte e no formato desse, um pouquinho por linha e tal, dae eu acrescentei o tempero JB boy de ser e deu nesse, ele gostou tanto que vai publicar esse texto no flog dele, vale a pena ir conferir. Corre lá e confere!!!     !



 Escrito por JB boy às 12h13
[   ] [ envie esta mensagem ]




Blogs do Uól

Cara, olha o espetáculo que é esse quadrinho, eu estava dando uma olhada no blog http://rafaelsica.zip.net, quando encontrei esse, eu achei um barato, vale a pena conferir.

Outro blog que eu encontrei que eu achei interessante foi esse aqui, http://bloggay.zip.net, agente vê de longe que o cara não é gay, só fez pra tirar uma onda, confere o único conteúdo do blog ae:

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE, DOMINGO FUI AO SHOPPING COM MEUS AMIGOS GAYS PARA ASSISTIR O FILME "REVELAÇAO", TIVE QUE FICAR POR HORAS TENTANO ESTICAR MEU TOPETE NO BANHEIRO, COMO NÃO PUDE IR AO SALÃO.............BEM..........ESTICADO O TOPETE VESTI UMA CALÇA QUE COMPREI POR R$ 253,45 E UMA CAMISETE VERDE MUSGO.......ESTAVA UM ARRASO, ISSO SEM CONTAR MEUS AMIGOS, NÉ, IMAGINA UM BANDO DE GAY NO SHOPPING DOMINGO, UM LUUUUUUUUUUUUUUUXO. MAS O FILME FOI UMA VERDADEIRA REVELAÇAO: TOTALMENTE UÓ DO BOROGODÓ...UÓCIMA JÓCIMA JÓCIMA. BEMCIMA.......PODERIA TER SIDO PIOR SE MEU AMIGO LUCAS NÃO TIVESSE TROPESSADO NA ESCADA, DETALHE ELE CAIU AOS PÉS DE UM BOFE BELÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍISSIMO. FIQUE NO RECALQUE, MAS TUDO BEM. FOI O MAIOR BARATO CONHECI UMA BICIMA BÁCIMA GATICIMA TOCIMA. TROQUE TELEFONE, MAS NÃO LIGUEI ATÉ AGORA, ESTOU COM VERGONHA, SE ME DER CORAGEM LIGO DEPOIS, BEM A LINHA: I AÍMMMMMMMMMM . BOM AGORA TENHO QUE TRABALHAR FUI..



 Escrito por JB boy às 20h01
[   ] [ envie esta mensagem ]




Horário de Verão

É bem verdade que começou hoje o horário de verão nessa madrugada, nossos relógios foram adiantados em uma hora e perdemos essa hora do feriado de dia de finados. Tudo bem, mas, pra pessoas como eu que não vê a razão em dia de finados ser feriado, principalmente porque normalmente as pessoas que vão ao cemitério rezar pelos mortos nesse dia são os aposentados.

Bom, mas, o importante é que esse é mais um feriado que nos deixa em casa, e o horário de verão nos tirou uma hora inteira dele, agora ficam apenas 23 horas pragente poder dormir bastante.

Apesar das pessoas que eu conheço odiarem o horário de verão, eu particularmente tenho bastante simpatia por essa época do ano, principalmente porque agente sai mais cedo de casa pra trabalhar e não pega aqueke Sol já quente no cocuruco.

Tipo assim, eu trabalhei durante um tempo curto na favela do Rio das Pedras, a favela era tranquila, mas, era uma favela, o fato de sair ainda claro do trabalho ajudava muito. Depois de um tempo fui trabalhar no Engenho da Rianh, lá sim rolava tiroteio e coisas mais, lá era a entrada pra uma zona de tráfico e tudo acontecia por aqueles caminhos, isso fazia com que o fato de sair dia claro de lá fosse ótimo. Mais tarde, ingressei na faculdade UniverCidade na Taquara, e chegar cedo, dia claro na faculdade não me fazia me sentir cansado, pelo contrário, dava sensação de que ainda era dia. Sempre me senti à vontade com o horário de verão porque sempre vi muitas vantagens nele, como, o fato do dia parecer maior e mais proveitoso.

Claro que muitas são as pessoas que criticam o horário de verão tendo os mais diversos pontos de vista contrários à ele. Como por exemplo, o fato de não se dormir muito nessa época. Bom, mas, no meu ponto de vista, a culpa não é do horário, mas, sim do calor provocado pelo Verão que não nos deixa à vontade pra dormir do mesmo jeito que no inverno, pois o metabolismo do corpo no verão é um e no inverno é outro, no verão mais acelerado pelo calor.

Então, já que estamos iniciando hoje o período do horário de verão, vamos pensar em como podemos tirar proveito dessa época, deixar a preguiça de lado e aproveitar muito os dias vindouros. Beijos para todos e BOM HORÁRIO DE VERÃO!!!



 Escrito por JB boy às 17h49
[   ] [ envie esta mensagem ]




Um Mês de Caçadas Submarinas

Hoje é um Dia Especial

Hoje, dia 01 de Novembro de 2004, faz exatamente um mes que inaugurei a temporada de caçada aos submarinos, eu e meu companheiro que eu ainda não posso relatar o nome, mas, há um mes atrás exatamente fomos pela primeira vez caçar um submarino, esse fato já foi relatado aqui, e outro depois dele também.

Acontece que um certo dia, estava eu em desespero por causa de um amor perdido e um amigo ao qual eu desabafei o que eu sentia me disse que eu não podia ficar me entregando à essas pessoas que não me mereciam, pessoas que me fizessem sofrer como eu me entrego.
Esse cara é um amigo muito especial, sempre coloquei pilha nele, mas, sempre o respeitei, isso foi causando uma certa segurança no garoto, aos poucos ele começou a se acostumar com as merdas que eu falava.
Quando ele me viu no desespero a sua reação foi de ajudar o amigo, porém, algo mais aconteceu. Ele me disse que gostaria de experimentar sair comigo, afinal, eu despertara alguma curiosidade nele, e ele pediu pra que eu saisse com ele, esse é o fato anteriormente narrado.

Hoje completamos um mes, parabéns por isso, parabéns por ser quem você é, mais uma vez obrigado, obrigado por ter me ensinado a gostar de você, por ter me ensinado a te amar, por ser quem você é comigo, por me fazer sentir bem ao seu lado.

Naum gosto apenas de você, eu gosto de mim mesmo quando estou com você.
Te amo.

Uma música pragente, um beijo pra você.
Música dos Los Hermanos, sempre

ÚLTIMO ROMANCE
(Rodrigo Amarante)

Eu encontrei quando não quis
mais procurar o meu amor.
E quanto levou foi p'reu merecer
antes um mês e eu já não sei...

E até quem me vê lendo o jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei.
E ninguém dirá que é tarde demais,
que é tão diferente assim.
Do nosso amor a gente é que sabe! (Pequena)

(Ó Vai)
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar.
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola!

Eu encontrei e quis duvidar.
Tanto cliché deve não ser.
Você me falou pr'eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
a minha TV num jeito de te levar...
a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for, que pra nós dois
sair de casa já é se aventurar.

Vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanha
E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar.



 Escrito por JB boy às 20h04
[   ] [ envie esta mensagem ]




Nova Galaxia ou Susto no Dia das Bruxas?

01-11-2004

Telescópio Spitzer encontra "nebulosa mal-assombrada" na Via Láctea
da Folha Online

As lentes infra-vermelhas do telescópio Spitzer, da Nasa (agência espacial norte-americana), flagraram um "fantasma" espreitando atrás de um manto de poeira cósmica --uma nebulosa com jeitão de assombração a 3.900 anos-luz da Terra, na constelação de Cygnus.

Chamada de DR6, a nebulosa pertence à Via Láctea, mesma galáxia da Terra. Segundo a Nasa, ela parece ter dois "olhos" e uma enorme "boca". Ela abriga cerca de dez estrelas maciças recém-nascidas, entre dez e vinte vezes maiores que o nosso Sol.

Os "olhos" e a "boca" do corpo celeste teriam surgido devido à intensidade do calor e dos ventos espaciais, originados na faixa central e mais brilhante da nebulosa, onde estariam as estrelas --essa região central tem, de acordo com os cálculos da Nasa, 3,5 anos-luz, cerca de 33 trilhões de quilômetros.

As regiões esverdeadas seriam compostas por gases, enquanto as avermelhadas, por poeira estelar originada com o nascimento dos sóis.

Ao centro da imagem, uma segunda geração de estrelas está em processo de formação. Segundo os cientistas da Nasa, a seu tempo, elas farão uma "plástica" na aparência da nebulosa.



 Escrito por JB boy às 19h49
[   ] [ envie esta mensagem ]




Um Anjo nos Meus Sonhos

31-10-2004

“...Eu tive um sonho, vou lhe contar,
Eu me atirava do oitavo andar...”

Essa musica é bem legal, né? Ela é do Kid Abelha. Só que eu também tive um sonho e vou lhe contar.

Todas as vezes que eu estou dormindo e minha bexiga já está bastante cheia eu tenho sonhos comigo apertado, mijando durante 5 minutos, e tal, essa como outras coisas que me acontecem, são consideradas por mim como alerta do meu anjo da guarda, só que olha que interessante foi esse sonho meu.

Estava eu tele-transportado para um local como o largo da Carioca, só que eu identifiquei com outro nome, um nome o qual eu não consigo recordar, pessoas andavam de um lado para outro, todos os tipos de pessoas, e todas muito apressadas, eu estava naquela massa humana que andava apressada por aquele lugar.
De repente, no meio daquela massa de pessoas, vinha um sujeito que me chamou a atenção, era um homem, esse homem não era bonito, nem pro conceito de beleza dos modelos de hoje em dia, o qual sempre esperamos que um anjo seja, nem mesmo para o meu conceito de beleza. Esse homem aparentava aqueles caras de trinta e poucos, já meio acabados pela idade, só que ele me chamou a atenção porque ele tinha asas, sim, ele tinha asas nas costas recolhidas junto ao corpo, e apesar de eu também não conseguir me lembrar com certeza o rosto dele, eu lembro de alguns detalhes como o fato dele ser um pouco mais transparente do que as pessoas e mais iluminado também.
Ao ver aquele anjo vindo em minha direção, eu tive uma reação muito estranha, eu virei pra ele e comecei a conversar com ele, quando o anjo percebeu que eu o estava enxergando, ele olhou em volta pra ver se eu não falava com outra pessoa, e ao descobrir que eu realmente falava com ele, ele me lançou um olhar de espanto, porque não poderia eu, estar vendo um anjo naquele momento.
Lembro ainda de sentir medo dele, afinal, eu não sabia que anjo era aquele que estava na minha frente, se ele fazia bem, ou se poderia me fazer algum mal.
Não lembro de conversar com o anjo no sonho não, mas, lembro que continuei meu caminho e durante todo o percurso eu via uma sombra me acompanhar, uma sombra mais ou menos no formato de uma gaivota em um desenho de criança, ela estava sempre à dois passos na frente. Meu caminho me levava por entre as pessoas até um banheiro, ao qual me pus à mijar. Quando eu estava lá executando esse ato humano acordei, tirei a coberta e sai correndo pro banheiro, nossa, que alivio agente sente quando acaba.
O anjo? Bom, não sei se esse é o meu anjo da guarda ou não, pra falar a verdade, não sei nem se era um anjo ou não, só sei que foi um prazer muito grande conhecer alguém, mesmo que em sonho, que faça bem às pessoas.

O sonho foi verdadeiro e eu gostaria de agradecer de coração à esse cara que está sempre comigo, todas as horas da minha vida, sempre me tirando das enrascadas, e sempre falando comigo, mesmo que nem sempre eu o ouça, mas, tento fazer o possível.
E pra aqueles que não acreditam em nada disso, bom, quem sabe vocês não estão com a razão, mas, acredito que eles nos acompanham à mando de Deus, e se assim o é, nada melhor do que desfrutarmos de tão excelente companhia


Eu tive um sonho
Kid Abelha

Eu tive um sonho
Vou te contar
Eu me atirava do oitavo andar
E era preciso
Fechar os olhos
Pra não morrer e não me
Machucar

É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam dentro do meu prédio
E era preciso
Voar pelas escadas
Pra não deixar que eles chegassem perto

É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu o lhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
Em cima do seu



 Escrito por JB boy às 19h48
[   ] [ envie esta mensagem ]




História de Ponte Nova

Festa em Ponte Nova

Hoje é aniversário da Cidade de Ponte Nova, então um pouquinho de História desse lugar rídiculo. Na foto somos eu e o Luciano

Certamente foram os índios aimorés e puris os primeiros habitantes da região onde hoje estão situados Ponte Nova e municípios vizinhos.
Os aimorés, em maior número na época das primeiras incursões do homem branco, eram também conhecidos como botocudos, apelido derivado do uso, que eles faziam, de botoques. Estes acessórios eram peças arredondadas, as vezes até de grandes dimensões, que fixavam nos lóbulos das orelhas e nos lábios, conferindo-lhes uma aparência particularmente assustadora.
Os botocudos também se caracterizavam por sua bárbara violência. Em várias citações consta que esses indígenas tinham o costume da antropofagia, atacando impiedosamente quer uma aldeia dos puris ou dos goitacases, seus adversários tradicionais, quer uma caravana de viajantes ou, mesmo, as fazendas dos colonizadores, destruindo, com fogo, tudo o que encontravam em seu caminho; depois se regalavam, em lautas cerimônias andrófagas, com seus prisioneiros.
A região de Ponte Nova tinha como porta natural o vale do rio Doce. Por ele chegavam os primeiros exploradores, vindos da Bahia, a procura da foz desse grande rio. Sabe-se que Sebastião Fernandes Tourinho tenha subido o rio Doce até a sua origem. Ora, hoje é considerada a origem do rio Doce a união dos nos Piranga, Carmo e Xopotó, poucos quilômetros abaixo de Ponte Nova.
Hoje, é sabido que Fernandes Tourinho não encontrou as esmeraldas, que foram o sonho de muitos bandeirantes, e podemos questionar, considerando o pouco conhecimento da geografia da região e as precárias anotações que se têm da época, uma possível confusão da Serra dos Órgãos com os picos íngremes da região de Ouro Preto ou, mesmo, com as montanhas escarpadas da Serra dos Arrepiados (Araponga-MG).
Só depois de 1650 é que, com o incentivo dos reis de Portugal, se intensificaram as incursões nos territórios mineiros. Já naquela época eram crescentes os boatos da existência de verdadeiros eldorados no interior do País.
Entre os anos de 1695 e 1696, o bandeirante taubateano Salvador Fernandes Furtado descobriu riquíssimas jazidas no ribeirão do Carmo e ali se estabeleceu com Carlos Pedroso da Silveira e Bartolomeu Bueno. Logo, surgiu o povoado, para onde afluíram aventureiros à cata do precioso metal. "Os arraiais começavam por um rancho de tropas onde os mineradores iam fazer suas compras em mãos dos comboieros que levavam, do Rio ou de São Paulo, mercadorias de consumo. Disseminados pelas montanhas e vales, os lavradores e mineradores erguiam casas junto às capelas e aos sábados vinham nelas pernoitar com suas famílias para no domingo assistirem a missa e fazerem suas compras".
As enormes extensões de terras devolutas chegavam a desestimular um único sesmeiro. Solitário em sua fazenda, sem vizinhos e longe de qualquer ponto civilizado, o sesmeiro sentia-se desprotegido e vulnerável. Assim, vinham irmãos e demais parentes que se instalavam relativamente perto uns dos outros, surgindo dai um estimulo entre essa parentela.
Dessa forma, Miguel Antônio do Monte Medeiros precedeu ao irmão Sebastião em poucos meses, chegando à região com uma carta de sesmaria datada de 27 de fevereiro de 1755. No início do ano seguinte, já existia a Fazenda da Vargem Alegre, que contava com 45 escravos, animais de trabalho e criações.
Em agosto de 1756, chega Sebastião do Monte Medeiros da Costa Camargo, que também não tarda a fundar sua fazenda: a Fazenda do Córrego das Almas. Sua carta de sesmaria havia sido concedida em 03 de junho de 1756.
Com formação militar, Sebastião do Monte, no posto de Capitão, assume o Comando das Ordenanças do Distrito da Ponte Nova.
Apesar de o título de Distrito de Ordenanças ser dado apenas a uma paróquia ou freguesia, Ponte Nova, em 1775, ainda Capela Filial da Freguesia do Furquim, já havia sido elevada a esta categoria.
O terceiro irmão só viria mais tarde, pois concluía, na época, seus estudos no Seminário de Mariana. Ordenado padre em 1763, João do Monte Medeiros seguiu, imediatamente, para ocupar sua sesmaria, situada nas terras banhadas pelo ribeirão Tavoassu (Vau-Açu) e que fora doada pela carta de 30 de junho de 1756.
Documentos indicam que, em abril de 1768, o padre João do Monte de Medeiros já havia instalado sua Fazenda do Vau-Açu, dotando-a de uma "Casa Sede", uma senzala, um depósito e um curral de porcos.
Essa "casa sede", uma das primeiras edificações de toda região, existe ainda hoje, servindo de sede à propriedade denominada Fazenda Vau-Açu ou Usina Santa Helena, no Km 07 da rodovia que liga Ponte Nova a Viçosa.
Como o Padre João do Monte de Medeiros haviam vindo também sua mãe, D. Maria da Costa Camargo, e sua irmã Catharina do Monte. Ambas eram portadoras de cartas de sesmaria e, apesar de viúvas, conseguiram formar, com arrojo e dedicação, as Fazendas Santa Rita e Mata-Cães, respectivamente.
Outros sesmeiros iam também se instalando: Antônio Gonçalves Torres, que denomina Fazenda do Pontal sua propriedade; Sebastião Marques, que constrói a Fazenda dos Oratórios de Baixo; José do Valle Cunha, que funda a Fazenda dos Oratórios de Cima; Aleixo Alvez Coura, que instala a Fazenda do Pombal; Domingos Alves Torres, que se estabelece na Fazenda do Engenho; etc.
O padre João do Monte Medeiros era um exemplo do homem dinâmico e trabalhador. Logo sua fazenda passou a produzir em abundância, e seus produtos passaram a ser comercializados, também, em Furquim e Mariana, conforme documentos datados de 1772.
A Fazenda do Vau-Açu tornou-se, em pouco tempo, próspera e rica. passando a ser citada como exemplo de desenvolvimento da região.
A família Monte Medeiros integrou-se à região. Seus membros, muito ligados entre si, mantinham um sistema de cooperação, de forma que pelo menos as quatro fazendas da família, situadas a margem direita do rio Piranga, funcionaram interligadas, desprezando, inclusive, as divisas entre elas.
Essa idéia cooperativista deixa-se transparecer em carta assinada por Sebastião do Monte, datada de 1762, quando se dispõe a reformar uma ponte sobre o no Piranga que, afirma ele, iria não só beneficiar o caminho para Mariana, como serviria para facilitar as viagens às terras de Catharina, sua irmã, na outra margem do Piranga.
O próprio sistema de concessão de sesmarias exigia que o sesmeiro, em quatro anos, procedesse à demarcação oficial de suas terras e requeresse a confirmação da carta.
De acordo Com as demarcações das terras dos Monte Medeiros, oficializadas em 17 de setembro de 1758, a primeira, mais próxima do rio, compreendendo inclusive o local onde se acham construídas hoje a Matriz, a Prefeitura, a Praça Getúlio Vargas etc., era a Fazenda Santa Rita, de D. Maria. A seguir, no sentido leste, achava-se a Vargem Alegre, de Miguel. Depois vinha a Fazenda do Vau-Açu, do Padre João, e, por ultimo, a do Córrego das Almas, de propriedade de Sebastião do Monte.
Na década de 60 daquele século, falecendo D. Maria da Costa Camargo, matriarca dos Monte Medeiros, sua fazenda passa, por herança, a seus filhos.
Dotado de espírito empreendedor, o padre João Medeiros sonhou com o surgimento, ali, naquele sertão, de uma cidade, que pudesse acolher homens de bem e gerar filhos dedicados, que, como ele, "amassem aquela terra dadivosa".
Tratou logo de solicitar uma autorização ao bispo de Mariana para construir uma capela, onde pudessem ser administrados aos santos sacramentos. A seu pedido de 1º. De julho de 1970 atende uma autorização passada no dia 06 do mesmo mês, por Vicente Gonçalves Jorge de Almeida, como se lê na transcrição seguinte:
"Vicente Gonçalves Jorge de Almeida, Cônego Prebento na Santa Igreja Catedral de Mariana, nela e em todo bispado Vigário Capitular pelo Ilmo., sede vancante, etc. A todos os fiéis cristãos, nossos súditos, saúde e paz em Jesus Cristo Nosso Senhor. Fazemos saber que, atendendo nós ao que por sua petição nos enviou a dizer o padre João do Monte de Medeiros: Havendo por bem conceder-lhe licença, pela presente Nossa Provisão, para que em sua fazenda, sita da outra parte do Rio Guarapiranga, na freguezia do Senhor Bom Jesus do Monte do Furquim e lugar que determinam as Constituições, possa erigir uma Capela com a invocação de São Sebastião e Almas, a qual será fabricada de materiais duráveis, com boa proporção e arquitetura e depois de ereta e decentemente paramentada com os ornamentos das quatro cores de que usa a igreja, Pedra D'ara Sagrada de suficiente grandeza, Cálix e Patena de prata e todos os mais paramentos necessários para a decente celebração do Santo Sacrifício da Missa, e, feito o seu patrimônio, recorrerá a Nós para mandarmos visitar e benzer na forma do Ritual Romano e darmos licença para neles se poder celebrar sem prejuízo dos direitos paroquiais e da Fábrica da Matriz. Terá um livro em que estejam encadernados todos os documentos pertencentes à mesma Capela. Será registrada esta no livro do Registro Geral da Câmara Eclesiástica. Dada nesta cidade de Mariana, sob o nosso sinal e sêlo da Mesa Capitular, aos 6 de julho de 1770 com a cláusula de assinar o têrmo de sujeição pelo qual se sujeite a dita Capela à nossa Jurisdição e de nossos sucessores.
E eu, João Soares de Araújo, Presbítero secular e Escrivão da Câmara Eclesiástica a escrevi.
Vicente Gonçalves Jorge de Almeida."
De posse da autorização eclesiástica, foi iniciada, imediatamente, a construção da Capela, posto que, em menos de seis meses, já se encontrava pronta. Foi construída às expensas do Padre João do Monte Medeiros, que, para tanto, dispendeu soma significativa de dinheiro. A localização da capela, a mesma onde se encontra a Matriz de São Sebastião de Ponte Nova, não foi escolhida ao acaso. No alto do espigão, que servia de limite para as terras do Padre, tudo se avistava: o caminho para Mariana, as colinas em volta, o rio Piranga serpenteando pelo vale, a pequenina ponte de madeira...
Segundo consta, a última parede da sacristia dessa capela corria junto uma linha divisória das propriedades que o Padre João do Monte havia herdado de sua mãe e dos sucessores de Domingos Gonçalves Torres.
A primeira Capela de Ponte Nova já estava pronta em dezembro de 1770, sendo constituído seu padroeiro, por concessão episcopal, o próprio Padre João do Monte Medeiros e, para seu orago, São Sebastião.
A origem e a fundação de Ponte Nova não fugiram à regra. Se um pequeno núcleo surgiu às margens do rio Piranga, antes mesmo da chegada dos primeiros sesmeiros colonizadores, o arraial só adquiriu personalidade canônica à época da construção de sua primeira capela, pelo padre João do Monte e, naquela época, a personalidade canônica determinava, jurídica e administrativamente, a situação do lugar.
O Padre não se limitou em erigir e paramentar o templo. Dotou-o também de um cemitério e doou à Igreja "uma porção de terras", desmembrada de sua fazenda, no dia 15 de dezembro de 1770, atitude que permitiu o surgimento de Ponte Nova, dentro dos padrões da época, inserida no contexto da Província
Na época da fundação de Ponte Nova, a exploração do ouro já estava em franco declínio. É bem verdade que ainda não se haviam esgotados, completamente, os filões, como deixaram claro Saint-Hilaire, John Mawe, Johann Pohl e outros europeus que visitaram o Brasil no século passado.
Ocorreu que a exploração era feita sem qualquer técnica, de forma bastante rudimentar. Essa forma imprópria de extração fez com que o mineiro abandonasse o sitio num curto espaço de tempo, pois, quando lá permanecia, necessitava fazer vultosos investimentos para dar seguimento à mineração.
Extraíram ouro nos tabuleiros dos córregos e ribeirões. Depois, passaram a explorar as margens desses afluentes para, finalmente, retirarem o metal das grupiaras. Tudo isso de forma bastante empírica, à procura de grandes e imediatos resultados.
O ouro foi extraído em maior abundância entre os anos de 1741 e 1761. A partir daí, um declínio irreversível na produção levou os mineiros a procurarem outras atividades.
O diamante, que já havia sido descoberto no território de Minas Gerais junto com a lavoura e o gado, absorveu a mão-de-obra, cada vez mais disponível do garimpeiro que deixava as regiões onde o ouro escasseava.
Nos últimos 30 anos do século XVIII, intensificou-se o povoamento de toda a região compreendida entre os rios Paraíba e Doce, com um fluxo, cada vez maior, daqueles que deixavam a região aurífera de Mariana e Ouro Preto.. Em Ponte Nova, outras sesmarias foram solicitadas e, na medida em que eram concedidas, muitas fazendas iam sendo instaladas.
Fazendas como a das Palmeiras, do Quebra Potes, do Xopotó, do Córrego Grande e da Ventania vinham fortalecendo, de forma crescente, a economia do arraial .
Em 1785, o plantio da cana já se tornara comum entre os fazendeiros da região. Espécies como a caiana, a caiana-branca e a cristalina eram as mais difundidas e usadas como matéria-prima na fabricação do açúcar mascavo, do açucar-de-forma e da aguardente. Pequenos engenhos verticais, ainda muito rudimentares e movidos por rodas d'água, eram instalados nas fazendas. Mesmo contrariando alguns historiadores, hoje pode-se afirmar que a cana já se havia popularizado na região de Ponte Nova ao final no século XVIII.
Referências indicam que em 1792, na Fazenda do Vau-Açu, já existiam lavouras de cana e um "engenho de boas proporções".
A criação de gado também já havia, nessa época, constituído importante atividade ao lado do plantio de cereais.
Havia, então, certa diversificação na produção, e as fazendas não mais ficavam restritas ao pequeno plantio de milho e à criação de porcos.
Um pequeno núcleo habitacional foi sendo formado em volta da capela, com moradias de maior porte, mais sólidas e de arquitetura um pouco mais trabalhada que a das pequeninas casas já existentes junto à ponte.
A palha e o sapé, que cobriam as primeiras habitações, foram sendo trocados por telhas nas construções dessa fase. O taipá de pilão e o adobe de boa qualidade iam substituindo as paredes finas e de duração efêmera. Afinal, construíam-se casas definitivas para as famílias que haviam optado pela fixação na região.
No povoado, dois segmentos sociais distintos possuíam casas. Um era representado pelo proprietário de terra, que mandava fazer sua moradia urbana para ser usada nos fins de semana, em ocasiões de festas ou quando da realização de algum negócio. O outro segmento era composto pelo comerciante, pelo ferreiro, pelo carpinteiro, pelo boticário, pelo alfaiate, pelo seleiro e demais profissionais que vinham suprir, com seu trabalho, as necessidades do arraial e compor, com sua família, a população do lugar.
Nessa fase, as construções rura

 Escrito por JB boy às 19h47
[   ] [ envie esta mensagem ]




Don Quixote

19-10-2004

Imagino Don Quixote de La Mancha na continuação da narrativa anterior, dessa vez, nosso herói dá licença pra um herói ainda maior. Don Quixote de La Mancha é um livro que foi escrito por Miguel de Cervantes Saavedra em 1605, há quase 400 anos.

“QUE TRATA DA CONDIÇÃO E EXERCÍCIO DO FAMOSO FIDALGO DOM QUIXOTE DE LA MANCHA
Num lugar de La Mancha, de cujo nome não quero lembrar-me, vivia, não há muito, um fidalgo, dos de lança em cabido, adarga antiga, rocim fraco, e galgo corredor. Passadio, olha seu tanto mais de vaca do que de carneiro, as mais das ceias restos de carne picados com sua cebola e vinagre, aos sábados outros sobejos ainda somemos, lentilha às sextas - feiras. Algum pombito de crescença aos domingos, consumiam três quartos do seu haver. O remanescente, levava no saio de velarte, calças de veludo para as festas, com seus pantufos do mesmo; e para os dias de semana o seu vellorí do mais fino. Tinha em casa uma ama que passava dos quarenta, uma sobrinha que não chegava aosvinte, e um moço que da poisada e de porta afora, tanto para o trato do rocim, como para o da fazenda. Orçava na idade o nosso fidalgo pelos cinqüenta anos. Era rijo de compleição, seco de carnes, enxuto de rosto, madrugador, e amigo de caça.”
Texto encontrado no site http://www.ufrgs.br/proin/versao_1/quixote/index01.html

Temos então, um homem rude e já tomado pela loucura chegando no nosso século e tomando emprestado o corpo do JB, tais como seus pertences, família e amigos. E o pior de tudo, pegando emprestado o próprio Bob Sponja, o carro do JB, que protesta quando percebe que quem o dirige na verdade não é seu dono, e sim um louco do final da Idade Média. Esse louco chega no momento em que JB e seu fiel escudeiro estão denovo à beira do Jagatá, lá Don Quixote entra no corpo do JB e Sancho Pança no corpo do companheiro do J. no meio a tanta pegação e beijação, nosso velho herói briga com seu fiel escudeiro, pois, este ainda o está tentando beijar, diz a ele que isso é coisa de maricas e que ele não o fizesse.
Don Quixote, sai do carro, respira profundamente, o aroma de mar está por toda a parte, ele fica impressionado com aquilo, olha aquela caixa de onde acabara de sair, manda que Sancho tamb’m saia, e este lhe responde
- Mas, Sr. essa é uma invenção dos tempos modernos, os homens entram nele e estes andam.
- Como assim? Andam?
- Andam sim mestre, como cavalos, eles nos levam e as nossas coisas pra qualquer lugar que queiramos.
- Como se faz isso?
- Simples, mestre, entre no carro que eu te digo.
- Carro? É assim que se chama essa bruxaria?
- Não mestre, isso não é uma bruxaria, é tecnologia, tecnologia, vira essa chave que o senhor logo verá.
Don Quixote liga o carro e no medo com tamanho barulho, sai correndo por três metros, quando ouve a voz de Sancho dizendo que está tudo bem.
- Senhor, não te preocupes, esse carro não lhe fará mal.
- Mas, você me dissera que o carro é como um cavalo, aos meus olhos ele parece mais um dragão, e dragões são animais malignos.
- Ah, pára de drama de Don Quixote.
- Pronto, agora você deu pra ser abusado, já não basta me encher de beijos ao chegarmos aqui, ainda me respondes?
- Vamos sr. deixa que dirijo o carro, entre pela outra porta.
Após nosso herói voltar bastante contrariado pela porta do carro, Sancho Pança da a partida com o Bob Sponja, e ultrapassa o portão do estacionamento do Russo, ele chega até a estrada que vai beirando o mar, ao ver isso os olhos de Don Quixote olharam admirado, ele abre a porta do carro ainda em baixa velocidade, e sai correndo até a água. Lá, ele puxa a sua espada e maldiz a bruxa que transformou aquele bosque em água.
- Maldita és, bruxa, que transforma os bosques em água e a aprisiona para seu deleite.
Nisso uma mulher muito gorda entra n’água com um biquíni amarelo bastante chamativo. Don Quixote olha para a mulher e corre na sua direção com a espada em punho. Ele pensa que a mulher é a bruxa, pois esta entra e sai da água como se não houvesse nenhuma maldição no lugar. Sancho Pança lhe faz parar, dizendo que esse é o mar, ao mesmo tempo em que uma multidão chega querendo linchar aquele velho maluco que jurara de morte uma das banhistas presentes. O velho transtornado pela presença da bruxaria e seu escudeiro correram de volta para a Bob Sponja, aos gritos, ordenava q Sancho controlasse novamente aquele cavalo dos infernos, esse mais do que depressa obedeceu a ordem do seu senhor e foi pro volante da Uno que estava parada na estrada.
Quando estavam eles cruzando a Linha Amarela o Bob pára repentinamente, ninguém entende o porque, eis que Sancho levanta o capo do carro e descobre que o carro havia fervido. Observando aquela fumaça que saia da frente do carro, Don Quixote pega novamente sua espada e perfura por três vezes a lataria do carro enquanto grita “Morra dragão, morra antes que você se liberte da sua jaula.”. Ao que ele dispensa o terceiro golpe e volta com sua espada pra bainha, aparece o reboque da LAMSA (Concessionária responsável pela Linha Amarela), ele olha assustado para aquele veiculo e corre assustado atravessando o túnel de volta, apavorado com a grande quantidade de dragões que estão passando por ali. Sancho consegue alcançá-lo e acalmá-lo, claro, depois de levar um monte de foras do velho e até algumas tapas. Esse entrou no guincho a força, pois pensava que seria devorado pelo dragão que era mantido preso dentro dele, e começou a entender, já dentro do automóvel, que esses aparelhos eram utilizados pelos homens sem problemas, só não entendia ainda, como os dragões iam parar ali dentro.
Em plena praça de pedágio, o reboque retira o carro de suas costas e alguém coloca água no radiador, e avisa que a tampa está quebrada, que ele vai dar novamente problema, antes deles chegarem no destino. Ao que Don Quixote pergunta “E essa água serve apenas para apagar o fogo do dragão?” e todos riem, o rapaz diz que sim e eles entram no carro denovo, ambos sabem que tem pouco tempo pra chegar até a casa do JB, onde está o portal para seu tempo, a pressa é imensa, eles tem pouco tempo antes da passagem fechar e ficarem presos nesse mundo de malucos, onde, as bruxas aprisionam grandes rios em poças, homens aprisionam dragões domesticados e andam em suas armaduras, os castelos são coloridos com algum tipo de casca de árvore desconhecido, as montanhas são furadas por minhocas imensas, e as pessoas se aglomeram pelas ruas.
Sancho Pança erra o caminho para a casa do JB, isso deixa Don Quixote bastante irritado, ele sabe que o fogo do dragão não adormeceu e teme de ser atacado novamente. Quando o Bob pára em Madureira, novamente fervendo, ele dá um salto e grita: “ Maldito seja esse e todos os dragões, está fora de controle denovo, serei obrigado a te ferir besta maldita.” Nisso ele enfia a espada no assoalho do Bob, entalando a mesma num talho formado na lataria do Bob.
Carro frio, nossos amigos seguem seu caminho, chegam até Marechal Hermes, nem 15 quarteirões os separam de seu destino quando Bob para pela ultima vez, era o sepultamento de um amigo. Ele parou no meio da favela da Caixa D’Água, numa das entradas de Marechal Hermes, todas as outras estavam fechadas por causa de uma reforma da Prefeitura, mas, afinal, o que era Prefeitura?
Um homem pára com uma gaiola de dragão amarelo, nessa gaiola existia uma tarja azul cortando ela horizontalmente, o homem pedia bastante nervoso para que Sancho Pança retirasse o carro de frente a garagem. Depois veio ajudar os desorientados espanhóis, reclamando e dizendo que o carro ia bater motor. Motor? Ia bater com alguma marreta? Nossa, que homem estranho. O homem colocou água no Bob, empurrou e deu tranco, nada fazia mais aquele carro se movimentar por si só. Então o grande herói que estava ali empurrou o grande dragão pelo resto do caminho e o guardou na garagem, só que todo esforço fora em vão, o portal estava fechado. Mas, um premio tinha sido conquistado, a amizade entre os dois havia aumentado ainda mais, o desespero de ambos fora controlado pelo outro, e, mesmo tendo perdido o portal estavam felizes, e com fome também, carro na garagem, foram procurar alguma coisa pra comer, indicaram uma pizzaria e eles foram, pediram uma para cada um. Ao chegarem as pizzas Don Quixote se levanta, chuta a mesa na direção oposta e desembainha a espada.
- Como ousa trazer comida estragada para que comamos? Ora, rapaz, vou te mostrar uma coisa, isso não ficará assim, minha honra será lavada com seu sangueeeee.”
O garçom olha com uma cara de espantado e desvia do primeiro golpe, enquanto Sancho Pança levantando da porrada que levara com a mesa, Don Quixote se prepara para o segundo golpe e o garçom corre desesperado pela rua. Nosso louco herói corre atrás bradando xingamentos e juras ao pobre homem.
- Volte aqui seu filho de uma bruxa, volte aqui e não seja covarde, você terá o que merece, te atravessarei com minha espada e ainda...”



 Escrito por JB boy às 19h46
[   ] [ envie esta mensagem ]




Caçada ao Submarino

14-10-2004

A estória do que acontece com agente é engraçada, denovo o Fotolog volta a interagir na minha vida de uma maneira bem surpreendente. Ao fazer o meu fotolog tomei uma decisão séria, NÃO SAIR COM NINGUËM DO FOTOLOG. Ate que um dia eu conheci o Juninho e começamos a sairmos juntos. No entanto, eu tinha uma mudança na minha vida prevista, os dois sabíamos disso e não nos deixamos levar pela paixão, apesar de que a separação tenha sido bastante dura, especialmente pra ele.
Passado algum tempo, outra relação de fotolog, dessa vez, totalmente entregue, inclusive, acompanhada ao mesmo tempo no Rio pelo Juninho que também se envolveu com outra pessoa do fotolog, ambos, levamos o pé na bunda no mesmo dia, paixões platônicas destruídas pela crueldade de pessoas que não estavam nem ae pros sentimentos alheios.
Eu conversei muito com amigos sobre o que tinha acontecido, buscando esfriar e ordenar a cabeça, no momento em que o carinha que tinha me dado o fora disse que não haveria volta entrou outra figura em cena. Já se haviam passado cinco dias da grande confusão, minha cabeça já estava começando a esfriar, ele disse que não haveria volta, a separação foi abrupta, onde ele mesmo admitiu que eu ainda não tinha feito nada, mas, ainda iria fazer. Entra na estória um rapaz de apenas 17 anos, mostrando ter muito mais juízo na cabeça do que o que tinha me deixado, ele chegou sorrateiro, no começo era um moleque careta ao qual eu falava umas sacanagens e ele ficava sem graça, com o tempo, ficaria mais acessível a conversa com ele, os assuntos eram diversos, a atenção era total de ambos. No momento certo ele me pediu uma coisa que eu não acreditei. Do nada aquele rapaz que só saia com mulheres me vira e me fala que sempre quis me beijar, e ainda me pediu pra sair com ele. Ele queria ter sua primeira experiência com o JB. A vergonha dele ainda era muita, e me disse então que era só brincadeira. Mas, no dia que eu falei pra ele que não tinha mais jeito de voltar com o outro ele me disse a mesma coisa, que queria ter a primeira experiência dele comigo.
Esse é um garoto o qual eu gosto muito, ele fez uma coisa fenomenal na minha vida. Ele me ensinou a gostar dele, ele veio ate mim e me mostrou como fazer isso. Mas, gostar de um cara tão bonito e tão gente boa ao mesmo tempo é mole, quero ver gostar do cara que fez a fofoca sobre mim.
Eis que eu vou ao Rio de Janeiro num fim de semana desses, onde agente muito mal consegue se ver uma única vez. Do nada esse cara me vira e me fala que eu não posso ir embora sem que ele tenha me visto, mas, pra onde ir? Chegamos a conclusão de que deveríamos nos encontrar num Shopping pra conversar. Outra surpresa, ele olha pra um lado, olha pra outro e me diz que quer sair dali naquele momento. Gostei da decisão do rapaz, ele simplesmente virou e disse que queria ir pra outro lugar, pra um lugar onde só nós dois estivéssemos, só que nem eu nem ele sabíamos pra onde ir. Tomei a decisão então de virar o carro para a linha amarela em direção à Barra, iríamos caçar submarinos, a tarde estava agradável apesar de chuvosa, a praia que deveria estar vazia estava razoavelmente bem freqüentada. Virei então em direção à Reserva, lá parei o carro no fundo do estacionamento do Russo, é um terreno grandão, com várias árvores e o chão todo de areia, no fundo tem a área de proteção ambiental do mangue, ou como os viados da área chamam popularmente, Jagatá. No Jagatá é feito um ritual erótico da população gay carioca, só dos mais escrotos, por falar nisso, lá é feito a maior suruba ao ar livre que eu já vi, e olha que eu tenho a mania de querer ver de tudo e não tive coragem de chegar lá pra saber como é, diferente da pegação do Aterro do Flamengo, que eu fui, vi, sentei e ri. Naquele dia de chuva o estacionamento estava vazio, nada acontecia naquele lugar, com a exceção do carinha que ficava ali recolhendo os cinco reais de estacionamento das pessoas que entravam, e de outro carro com mais duas pessoas dentro. O próprio Jagatá estava vazio naquela tarde. Parei meu carro entre dois cajueiros e desliguei o motor, a chuva caia fraca e constante. A temperatura não estava tão quente quanto num dia de Sol à beira do mar nem frio a ponto de não querermos tirar as roupas, a praia estava fora de nossas vistas, o carro virado de frente pro Jagatá vazio e úmido, gotas jaziam das folhas das árvores fazendo barulho ao cair no teto do carro. O Sol, mesmo encoberto pelas nuvens, mostrava que o dia estava terminando.
Olhei pra ele no banco do carona, tirei os meus óculos e coloquei-os em cima do painel do carro, me aproximei e beijei-o, ele olhou com uma cara de espanto, era o primeiro beijo que dera numa pessoa do mesmo sexo. Beijei ele outra vez e desta vez fui correspondido, difícil expressar quão doces eram aqueles beijos, quantas noites eu não sonhara com aquele momento, beijar o rapaz era algo fascinante pra mim, ser o primeiro de uma pessoa ao qual você realmente gosta e respeita. As posições ficaram muito ingratas no banco da frente da Uno, ao qual eu passei pro banco de trás e após balbuciar alguns protestos, ele também passou. Lá os beijos continuaram mais aconchegantes, o meu corpo sobre o dele, e outra vez nova surpresa sobre as atitudes dele, o cara simplesmente arranca minha blusa do meu corpo, e a dele do seu corpo.
Passado algum tempo naquele lugar, o dia faz sinal de que realmente nos deixaria no nosso ninho improvisado, ele parte deixando-nos sobre uma leve penumbra de fim de tarde, suficientes pra que um veja um pouco mais do que a sombra do outro, eis que naquele momento toca o telefone, era a mãe dele, claro que eu não esqueci que ele era menor de idade e que eu poderia ser processado por abusar dele, e por um monte de coisas que um babaca chamado Ciro Darlan inventou que as criancinhas sofriam e tal, só que ele nunca entendeu que uma criancinha de 17 anos não é mais tão criancinha assim, e que a maturidade de uma pessoa não muda tanto dos 17 pros 18. Alias, quem tem que ser infantil, vai ser assim até os 54, e dae?
Dae que já era hora de ir embora, comprar a passagem e pegar o ônibus de volta pra Ponte Nova, rapaz, garoto, menino, gostaria muito de te ver esse fim de semana denovo e repetir as aventuras descritas ae em cima, e ter mais e mais e mais o que postar, pode ser? Te adoro e você sabe disso, mais uma vez, obrigado por me ensinar a te amar. Muito obrigado.



 Escrito por JB boy às 19h45
[   ] [ envie esta mensagem ]




Idéias de Jerico!!!

14-10-2004

É engraçado perceber algumas reações de pessoas próximas a nós. Como por exemplo, coloquei o nick “JB odeia o Fotolog e a Adriana Calcanhoto” no meu MSN, alguns amigos me criticaram porque eu não tinha o direito de criticar a Adriana.
Começando, acho que eu gosto ou não de quem eu quiser, depois, eu adoro a Adriana, só que eu tava ouvindo o CD Perfil dela e tava me sentindo triste por causa das musicas, era um sentimento momentâneo, coisa que todo mundo tem, mas, quando a pessoa expressa, não é de uma maneira que ela mesma entenda como um lapso de momento, mas, sim como uma coisa definitiva.
Outro ponto, eu não gosto quando uma pessoa não respeita o meu direito de achar ou não alguma coisa. Eu acho o que eu quiser das coisas, e gosto do que eu quiser também.
Ualáaaaaa. Mandei bem pacaralho, vai tomar no cu otário, eu gosto do que eu quiser. Iáaaaaaa.

Outro ponto interessante. É engraçado também como as pessoas abandonam agente quando elas se sentem mal em relação à alguma coisa com você, por exemplo, algumas pessoas simplesmente me excluíram do MSN quando eu vim pra Ponte Nova, como se eu tivesse mudado além de moradia, mudado o meu jeito de ser, sei lá, minha identidade, CPF ou titulo de eleitor, que continua ainda no mesmo local que eu morava quando eu tirei ele pela primeira vez. Dae, chegando aqui, eu passei por um momento exclusão social, fortemente favorecido pelo abandono de algumas pessoas, só que isso também é importante por outro lado, pelo que ainda me cabe saber, existem pessoas que quando eu chamo pra ir à alguma lugar elas nem pensam muito, é o JB estar no RJ e elas vão pra onde ele chamar. Isso é demais, saber que seus amigos o seguem só por você ser amigo deles, é tudo. E é claro que eu tenho mais é que respeitar e retribuir essa amizade. Em falar em amizade, vamos as fotos dos amigos.


Toda sexta, às 20:00 hs, um português chegava em um bar e pedia 3 cervejas ao mesmo tempo.
Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora.
E era sempre assim.
Sempre às 20:00 hs.
Em uma certa sexta, o garçom, já intrigado com aquilo,perguntou para o português:
- Desculpe minha curiosidade, mas por quê o senhor toma 3 cervejas toda sexta no mesmo horário?
E o português respondeu:
- Porque tenho 2 irmãos e moramos longe uns dos outros.
Assim,toda sexta, às 20:00 hs, cada um entra em um bar e pede 3 cervejas.
Tomamos uma por cada um de nós.
É o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos outros...
Uma bela sexta, o português entra no bar e o garçom pergunta:- 3 cervejas como sempre?
- Não.
Apenas 2.
O garçom gela.
Um dos irmãos dele morreu, pensa.
Meio sem jeito, traz as 2 cervejas e pergunta para o homem:
- Desculpe-me amigo, mas... sempre são 3 cervejas.
Aconteceu alguma coisa com algum irmão seu, algum morreu?
E o português:
- Não, estão todos bem... é que eu parei de beber!

Motivação é assim:
Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e, determinado momento,
pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?

Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará meus carros e meus aviões. Alguém se habilita?

O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:
- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro
lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina.
A cena é impressionante.
Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura a boca dos
crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis. Nossa !!!
Muita violência e emoção.
Parecia filme do Crocodilo Dundee ou Indiana Jones!
Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de
Arranhões, hematomas e quase despido.

O milionário se aproxima, parabeniza-o e pergunta:
- Onde quer que lhe entregue os carros?
- Obrigado, mas não quero seus carros.
Surpreso, o milionário pergunta:
- E os aviões, onde quer que lhe entregue?
- Obrigado, mas não quero seus aviões.
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:
- E as mansões?
- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas.
Pode ficar com elas.
Não quero nada que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta:
- Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
E o homem respondeu irritado:
- ACHAR O "SACANA" QUE ME EMPURROU NA PISCINA!

Moral da História:
SOMOS CAPAZES DE REALIZAR MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO
ACREDITAMOS E PARA CONCRETIZÁ-LAS PRECISAMOS APENAS DE UM EMPURRÃOZINHO



 Escrito por JB boy às 19h41
[   ] [ envie esta mensagem ]




Piadinhas para o Jotelog

14-10-2004

http://www.rio.com.br/animation/baratinha.htm


a)No Japão é consumida pouca gordura e o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos EUA;
b) Na França é consumida muita gordura e, ainda assim, o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos EUA;
c) Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos EUA;
d) Na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos EUA;
e) Na Argélia se transa pouco e o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos EUA;
f) No Brasil se transa muito e o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos EUA;
Conclusão:
Beba, coma e transe sem parar, pois o que mata é falar inglês!!! Eu já parei meu curso.


Antônio Carlos Martins Tristão acorda em casa com uma ressaca monumental.
Se esforça para abrir os olhos, e a primeira coisa que vê é um par de aspirinas e um copo de água no criado mudo.
Senta e vê sua roupa toda limpa e bem passada. Antônio olha ao redor do quarto e vê que tudo está em perfeita ordem e limpo. O
resto da casa está igual.
Toma as aspirinas e vê um bilhete sobre a mesa:
"Amor, o café da manhã está na cozinha. Dei uma saidinha para fazer umas compras. Te amo."
Assim que vai a cozinha, encontra o café da manhã posto e o jornal do dia esperando. Seu filho também está na mesa, tomando café.
Antônio pergunta, "Filho, o que aconteceu ontem à noite?"
Seu filho lhe responde: "Bem, você chegou depois das 3 da madrugada, bêbado como um gambá e delirando. Quebrou alguns móveis, vomitou no tapete e enfiou a cara na porta, ficando com este olho roxo."
Confuso, Antônio Tristão pergunta: "E como é que tudo está tão limpo e arrumado, e o café da manhã na mesa?"
Seu filho responde: "Ah, isso! Foi porque Mamãe te arrastou até o quarto e quando tentou tirar suas roupas, você gritou: "Ei moça, me deixa em paz, sou um homem casado!"


Um filho pergunta a mãe:
- Mãe posso ir no hospital ver um amigo? Ele está doente!
A mãe responde com uma pergunta:
-Claro, mas o que ele tem?
O filho com a cabeça baixa diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe furiosa diz:
- E você quer ir lá pra quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe da as costas e vai... horas depois ele volta vermelho de tanto chorar...dizendo:
- Aí mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe com raiva:
- E agora? Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhado de um sorriso, ele disse:
- Muito, pois cheguei o tempo de vê-lo sorrir e dizer...EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!
Moral da história: A amizade não se resume só nas horas boas, de alegrias, e de festas... amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes.
E por isso quero te dizer que você é um Super-Amigo!!!


A mais bela flor
O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho.
Desiludido da vida, com boas razões para chorar, pois o mundo estava tentando me afundar.
E se não fosse razão suficiente para arruinar o dia, um garoto ofegante se chegou, cansado de brincar. Ele parou na minha frente cabeça pendente, e disse cheio de alegria:
- Veja o que encontrei:
Na sua mão uma flor, e que visão lamentável, pétalas caídas, pouca água ou luz.
Querendo me ver livre do garoto com sua flor, fingi pálido sorriso e me virei. Mas ao invés de recuar ele se sentou ao meu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa:
- O cheiro é ótimo, e é bonita também... Pôr isso a peguei; ela é sua.
A flor à minha frente estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes como laranja, amarelo ou vermelho, mas eu sabia que tinha que pegá-la, ou ele jamais sairia de lá.
Então me estendi para pegá-la e respondi:
- O que eu precisava.
Mas, ao invés de colocá-la na minha mão, ele a segurou no ar sem qualquer razão. Nessa hora notei, pela primeira vez, que o garoto era cego, que não podia ver o que tinha nas mãos.
Ouvi minha voz sumir, lágrimas despontaram ao sol enquanto lhe agradecia pôr escolher a melhor flor daquele jardim.
- De nada, ele sorriu.
E então voltou a brincar sem perceber o impacto que teve em meu dia. Sentei-me e pus-me a pensar como ele conseguiu enxergar um homem autopiedoso sob um velho carvalho.
Como ele sabia do meu sofrimento auto - indulgente?
Talvez no seu coração ele tenha sido abençoado com a verdadeira visão. Através dos olhos de uma criança cega, finalmente entendi que o problema não era o mundo, e sim EU.
E pôr todos os momentos em que eu mesmo fui cego, agradeci pôr ver a beleza da vida e apreciei cada segundo que é só meu. E então levei aquela feia flor ao meu nariz e senti a fragrância de uma bela rosa, e sorri enquanto via aquele garoto, com outra flor em suas mãos, prestes a mudar a vida de um insuspeito senhor de idade.



 Escrito por JB boy às 19h40
[   ] [ envie esta mensagem ]




Saída do Fotolog

10/08/04
Por favor, me desfavoritem!!!

Me desfavoritem pq eu naum vou deixar meu fotolog, mas, naum kero mais ninguém olhando oq eu faço
Me desfavoritem pq eu escrevo meus posts pra mim, e tem gente d+ assistindo meu jeito d ser
Me desfavoritem pq as pessoas estão vendo os seus favoritos e me favoritando mto rápido
Me desfavoritem pq eu kero ser anonimo
Me desfavoritem pq c vcs naum o fizerem eu trocarei d fotolog e ninguém saberá coe o meu
Me desfavoritem pq os meus amigos lembrarão d mim sem o fotolog
Me desfavoritem pq ainda poderão tc comigo no MSN
Me desfavoritem pq eu naum kero mais ser o favorito d ninguém
Me desfavoritem pq eu perturbarei akeles q naum o fizerem
Me desfavoritem pq eu to pedindo.

Essa música eh pra pessoa q tah conseguindo segurar minha onda. Cara, vc sabe q me tirou do lixo e me colocou d pé, eu nunca vou eskecer disso, muito obrigado por vc ser meu amigo, bjão.

TITÃS
NEM 5 MINUTOS GUARDADOS

Teus olhos querem me levar
Eu só quero que você me leve
Eu ouço as estrelas
Conspirando contra mim
Eu sei que as plantas me
Vigiam do jardim...

As luzes querem me ofuscar
Eu só quero que essa luz me cegue
Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro
Não há pára-brisa pra limpar, nem vidros no teu carro

O meu corpo não quer descansar
Não há guarda-chuva (não há guarda-chuva)
Contra o amor...
O teu perfume quer me envenenar
Minha mente gira como um ventilador

A chama do teu isqueiro quer incendiar a cidade
Teus pés vão girando igual aos da porta estandarte
Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio

É sempre carnaval no Brasil

Eu estou no meio da rua
Você está no meio de tudo
O teu relógio quer acelerar,
Quer apressar os meus passos
Não há pára-raio contra o que vem de baixo
Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio

É sempre carnaval no Brasil


http://www.fotolog.net/chowkman @ 2004-10-08 13:16 said:
nossa.. o q acontece?
-

http://www.fotolog.net/rodrigolima @ 2004-10-08 13:29 said:
o que houve?
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-08 13:35 said:
O que há rapaz?
Surtou de vez?
-

http://www.fotolog.net/rodrigolima @ 2004-10-08 13:42 said:
faz um só para amigos
não fica assim não
-

http://www.fotolog.net/_gabel_ @ 2004-10-08 14:02 said:
Tá desfavoritado então né!!!
Um óteeemo fds pruc!
Precisando, tô no messenger... Pronto ;)
Bjão,
-

http://www.fotolog.net/paulomonttero @ 2004-10-08 14:37 said:
Com certeza teus amigos lembrarão d vc mesmo sem entrar aki no flog, mas acontece q estes mesmos amigos querem saber se vc esta bem pq se preocupam com vc!
Deixa o povo pra lá, Roger!
Esquenta com nada naum!
Tem muita gente que te admira e pronto! O resto é simplesmente resto!
Abração, viu?
-

http://www.fotolog.net/flogdojo @ 2004-10-08 14:48 said:
E se vc continuar nessa de me desfavoritem, eu vou mandar vc tomar no C*...
ahahahahahaha
Brincadeirinha Migow
Beijos do Jo!!!
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-10-08 14:51 said:
ohhhhhhh que pena
saludos
-

http://www.fotolog.net/cariocamigo @ 2004-10-08 15:02 said:
xi... bicha a beira de um ataque de nervos... ehehehehe... biba, isso é falta de homem... só pode. Você não é assim... acorda! levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, porque esse é o rogério que eu conheço ! Beijokas, daquele que gosta muito de ti.
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-10-08 16:01 said:
hauhaua eu nao vou desfavoritar naummmmmmmm.pode enxer o sacu top nem ai.. tu e maneiro pra cassete e tem que ta nos meus favoritos..para de pnc..de frescura... abraçao pro jovany e ve se sacude pn nesse feriaduu..hauhau eu sei que vc conesegue!!!



 Escrito por JB boy às 19h38
[   ] [ envie esta mensagem ]




Quer uma Cigarra?

10/07/04 Camera: Digital: Sony Cybershot PS-10

Visitem http://www.fotolog.net/_gabel_

Pois eh, tava eu aki bem na boa no meu trabalhinho, qdo derrepente a Juliane, a menina q trabalha comigo aki, começa a gritar, um barulho d algo batendo no teto, era uma cigarra q gritava por socorro, qdo derrepente, o super JB pega uma pá e um rodo na mão, isso amigo leitor, o JB passou o rodo na dona cigarrinha, derrubou o animal e pegou-a com a pá. As meninas q estavam no momento gritavam loucas e ficaram com medo, qdo o animal tombou elas ateh acalmaram, mas Renata nem kis chegar perto. Jah a Ju, ficou curiosa, olhou de longe, e, acredito q tenha ateh gostado da novidade. Mais um animalzinho salvo pelo Super-JB Tanananã.

E qto a hj? Poxa, hj eh dia de feirinha em Ponte Nova, eh a sensação da cidade, logo na quinta, neh? E eu sem receber meu salário, vou fazer oq?

Assistir à Grande Família

A Grande Família
(Tom/Dito)

Esta família é muito unida... e também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão... mas acabam pedindo perdão

Pirraça pai, pirraça mãe, pirraça filha
Eu também sou da família, também quero pirraçar
Caduca pai, caduca mãe, caduca filha
Eu também sou da família, também quero caducar
Catuca pai, mãe, filha, eu também sou da família também quero caducar

repete a introdução...


http://www.fotolog.net/mr_croft @ 2004-10-07 06:32 said:
Ai, eu odeio cigarra! Já matei muitas quando ia para o interior ou na casa de uma tia minha na Freguesia (Jpa é o cu do mundo mesmo!).
P q o senhor me excluiu dos friends?
As desocupadas fizeram fofocas contra mim tbm?
-

http://www.fotolog.net/biagiotti21a @ 2004-10-07 07:27 said:
EU ADORAVA PEGAR CIGARRA QND ERA CRIANÇA..
HEHEHE
BBJU BEM GRANDAUM
-

http://www.fotolog.net/choda @ 2004-10-07 07:37 said:
tadinha!lol*
-

http://www.fotolog.net/almeidinha_cwb @ 2004-10-07 08:23 said:
E ae amigo.... blz.. só não gosto quando as cigarras começam a cantar.. no mais, no problem..
falou guri
-

http://www.fotolog.net/juninhodefloripa @ 2004-10-07 08:58 said:
hehe legal abração boa quinta feira
-

http://www.fotolog.net/gymboy @ 2004-10-07 09:28 said:
adorooo grande familia...
ninguem merece mule mesmo neh...
faz escandalo por qualquer coisa
=p
heuaheuah
bjus
-

http://www.fotolog.net/cariocapaulo @ 2004-10-07 09:36 said:
AINDA NÃO É O JB QUE TÁ AÍ!!!
VOCÊ NÃO ME ENGANA, SEU IMPOSTOR!!!
SAI LOGO DAÍ... E DEVOLVE O JB PRÁ GENTE.... PRÁ EU PODER FICAR HOOOOOORAS PRÁ LER OS POST`S GIGANTESCOS DELE!!!
GENTE...
NÃO COMMENTEM AQUI, ATÉ QUE O VERDADEIRO JBBOY RETORNE!!!
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-10-07 09:43 said:
ohhh que es eso????
saludos cute boy!
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-10-07 10:31 said:
matou a cigarra foi? affffff, mata nao. aki a gente não mata. elas entram aki em casa e ficam feito uma porras loucas cheia de cacoína lombrando com o clarão da lâmpada.Eu pego e devolvo ao meu ambiente (bem bicha ecológica eu sou).
è ne´, assista a grande família, vai ter uma festa de Marilda hj.
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/chowkman @ 2004-10-07 10:40 said:
ai q nojo..
:p blaaaah :-~~
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-10-07 11:02 said:
aauhuhauhauha gente so amapoa no escritorio heim?
tem homem ai nao????
kakakakakaka arrasou como heroi!
mais é isso ae beee
bjussssss
-

http://www.fotolog.net/simply_fe @ 2004-10-07 11:29 said:
NOSSA MAS PRA QUE TANTO ESCANDALO????
TO BRINCANDO GARANTO QUE MUITOS IRIAM FAZER ESCANDALO TB...
RS***
BOM SE PUDER FAZ UMA VISITINHA NO MEU FOTOLOG, ENFIM ENTREI NA ONDA NEH, FAZER O QUE???
RS***
PS. JAH TE FAVORITEI HEIM..
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-10-07 11:46 said:
jbbb foi sequestrado? kkkkkkkkkk flw!!!
-

http://www.fotolog.net/_gabel_ @ 2004-10-07 12:53 said:
Ow brigado pela propaganda ae hein!!!
Medow desse bicho, ainda bem que existe Super-JB!
Ficou bem nessa fotu... ;)
Bjusss,
-

http://www.fotolog.net/carol_avari @ 2004-10-07 13:35 said:
q loko a mosca rsssss
e ai menino::
sentindo falta de vc la no meu flog
vc nunca mais apareceu!!!!
bom fertiado pra vc ,,,
bjoks



 Escrito por JB boy às 19h37
[   ] [ envie esta mensagem ]




Presente!!!

10/06/04
Esse foi um presentinho q eu ganhei, eu tb ganho presentes. Essa foto foi tirada lah no Parque do Ibirapeura em Sampa no meio do ano, q fds, espero q volte logo o dia d irmos lah dnovo. Poft.
Sem nem ter mto o q postar hj, tb to nem com tempo, rsrsrsrs.
Bjão Galera


http://www.fotolog.net/guizmo @ 2004-10-06 06:57 said:
Ficou massa.
Se cuida
-

http://www.fotolog.net/chowkman @ 2004-10-06 07:02 said:
viaja na hellmans né?
rss
te adoro!
-

http://www.fotolog.net/mr_croft @ 2004-10-06 07:08 said:
Adorei o "poft"!
Bjos nos mamilos!
-

http://www.fotolog.net/mr_croft @ 2004-10-06 07:09 said:
Como assim eu não to added?
-

http://www.fotolog.net/rodrigobellfort @ 2004-10-06 07:26 said:
hwehehehehe
kkkkkkkkkkk
loco....
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-10-06 07:29 said:
Jb....foda....adorei o efeito..eh de mais vei!!!
aew se divirta no Rio owww ;-)!!!!!
bjãããão para vc
teh mais!!!!
-

http://www.fotolog.net/nemo_17 @ 2004-10-06 09:03 said:
Huahauhauah...
Ficou bem engraçada a foto...
Abrações. Ed.
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-10-06 09:04 said:
rapaz, quase q eu nao te noto, tá igualzinhos as estátuas...kkkkkk
bjo
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/hannibal_rj @ 2004-10-06 09:09 said:
nossa...rogerio com um texto pequeno...por isso a chuva torrencial que cai no rio de janeiro
auhauahuaa
bjaum
-

http://www.fotolog.net/cariocapaulo @ 2004-10-06 09:13 said:
Ei...
Quem é você???
Quem está aí, usando o fotolog do JB??
Tira a mão daí... eu sei que você é falso!
O verdadeiro jbboy NUNCA faria um post com apenas 5 linhas!!! NUNCAAAAAA!!!!
Amigos leitores desse flog... vamos sair à caça! Temos que achar nosso Amigo Rogério...
Será que ele foi abduzido???? hauhauhauauahua
Lanço aqui a campanha: "ONDE ESTÁ JBBOY?"
Beijos a todos!
-

http://www.fotolog.net/mininu_twist @ 2004-10-06 10:21 said:
me explica... o que leva uma pessoa imitar estátua???
eu heim... parece maluko!!! rsrsrs
aliás, ficou legalzinha a fotinha, soh faltou te pintarem de cinza, pra ficar mais parecido cum a estátua...hehehe
=)
to brincando viu???
te adoruuuuu
bjuxxxxxxxxxxxxxxxx
-

http://www.fotolog.net/rodronic @ 2004-10-06 10:51 said:
hehehehe
louco
bjus
t+
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-06 12:59 said:
Cade você na foto?
Eu não estou conseguindo te achar!
-

http://www.fotolog.net/mininu_twist @ 2004-10-06 10:21 said:
me explica... o que leva uma pessoa imitar estátua???
eu heim... parece maluko!!! rsrsrs
aliás, ficou legalzinha a fotinha, soh faltou te pintarem de cinza, pra ficar mais parecido cum a estátua...hehehe
=)
to brincando viu???
te adoruuuuu
bjuxxxxxxxxxxxxxxxx
-

http://www.fotolog.net/rodronic @ 2004-10-06 10:51 said:
hehehehe
louco
bjus
t+
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-06 12:59 said:
Cade você na foto?
Eu não estou conseguindo te achar!
-

http://www.fotolog.net/_gabel_ @ 2004-10-06 14:30 said:
Eae Rogerinho... Agora tenho Flog, tô mto feliz... Te favoritei tá...
Bjão,
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-10-06 16:03 said:
muy bello
saludos mrs!!
-

http://www.fotolog.net/tago19 @ 2004-10-06 16:19 said:
demais essa foto..
te adoro muitoooo
Bjaum
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-10-06 17:06 said:
Só aprontando, né meninu!!!!
-

http://www.fotolog.net/anubis_ @ 2004-10-06 19:05 said:
KKKKKKKK
SUA CARA ESSAS MALUQUICES
BJS
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-10-06 20:43 said:
Por Zhamby...
Beijocas!!



 Escrito por JB boy às 19h34
[   ] [ envie esta mensagem ]




Últimas Lágrimas

10/05/04
Galera, naum deixa d ver isso, muuuuito boa
http://planeta.terra.com.br/arte/nokiahits/backup/mamu.html

Pois eh, meu post d ontem foi mega rápido, eu tava com pressa, posso detalhar melhor um fds q me fez tão bem?
Tah bom, pra começar, recadinho prakelas bixinhas d plantão, bjei na boca sim, podem ir contar pra kem kiser q eu to vivo, to na boa, e to pronto pra outra, ainda acho uma pena meu relacionamento anterior não ter dado certo, era oq eu mais keria na vida, soh q c naum deu eh pq naum era pra dar.
Primeira quinta-feira do mês d outubro de 2004, tah na hora de ir pra casaaaaaaaaa............
Pego o bus das 20:00, logo q meu namoro começou à ruir eu tomei um porre mto grande, bebi mto e por conseqüência passei mto mal, além d beber mto eu fumei mto também e por conseqüência ainda meu organismo assimilou o passar mal ao cigarro, qdo eu cheguei na rodoviária eu peguei meu cigarro e naum consegui dar nem três tragadas, mesmo dps d 2 semanas sem tocar nele. Entrei no bus e fikei todo depre, sabendo q a pessoa q eu keria ver naum estaria na rodoviária da cidade dela me esperando, mesmo pq eu chegaria lah às duas da manhã, neh?
Qdo a viatura encostou lah, eu desci ainda torcendo pra ver a pessoa certa q nunca apareceu. Ao voltar pro ônibus eu tinha a consciência q akelas era as ultimas lagrimas q eu verteria por causa desse assunto, o poço secou. Dae pra frente meu fds começou a ser soh alegria.
5 da manhã meu busão encosta na rodoviária Novo Rio no Rio de Janeiro, pego outro ônibus pra casa do meu irmão pra me encontrar com o Bob. Bob Sponja eh meu carro de estimação, ele eh meu fiel escudeiro pras merdas q eu faço na vida, Bob me levou ateh em casa onde dormi muuuuito, ainda fui no meu Hair Style Personality, d tarde? Dormi mais um poko, consegui dps d tanto tempo relaxar o suficiente pra tirar o sono atrasado d várias semanas. À noite rolou Rodízios de pizza da York com: eu, Jr (/neojuninho), Bruno(/madmman), João (/quezacolt), Henrike, Priscila, Flávio (/ellusrj), Fábio (/cariocamigo), Jovany (/flogdojo) e por último, mas, naum menos importante Rafael (/rafos_rj), espero q o Flávio comente bastante coisas sobre esse dia, principalmente da pizza d frutos do mar q fediiiiia. Uma passada na 1140 soh pra relembrar meus momentos d perdição, muuuuito bem acompanhado por sinal, a galera era dez, lah estavam, vindos do rodízio o Jr e o Flávio, mais, Paulo (/cariocapaulo), Ricardo (/cadim), Bruno (/bruninh0_rj), Tiago (tiagof_rj). Lah rolou o show da Kayka Sabatela, uma trava mó gordona q eu me amaro, eu sempre chamo ela d gostosa e tal apesar dos 5443241 Kg dela, dae ela fica mandando bjinho pra mim lah d cima, teve uma hora q ela disse q tava com um marido novo e me chamou lah pra cima do palco, huahuahuahuahuahua.
Sabadasso, dentro d casa, o tempo na merda e eu tb, soh q naum deixava d estar feliz por estar em casa, momentos relax são raros hj em dia. À noite, dei uma vacilada com o Jr, o Paulo me disse q jah tava tardasso, e eu crente q ninguém ia pra The Place soh por minha causa, fui pra Freedom, lah tb foi tudo d bom.
Completando com o domingo, dia d eleição e meu voto foi pro candidato q eu achei mais justo, o Cezar Maia, o resto do dia foi soh descanso, foi? Q nada, rolou várias paradinhas legais, soh q essas vão ficar soh entre eu e a pessoa q fez as paradinhas junto a mim, cara, brigadão pela força q vc tem me dado, eu realmente precisei mesmo d um amigo como vc, espero poder continuar contando com a sua ajuda, valeu? Sem menosprezar os d+ amigos, valeu galera?
Soh sei q jah voltei mega atrasado pra voltar pra Ponte Nova, nem a minha passagem foi comprada anteriormente, cheguei meia hora antes, e consegui resolver tudo. Novidades? Sim, ao passar por akela rodoviária eu nem kis sair do bus, virei pro lado e continuei dormindo.
Afinal, eu viajei a noite inteira dvolta, cheguei quase dmanhã, neh?

E agora? Bom, agora eu volto a trabalhar, com a cabeça mais leve, soh q logo estarei no RJ visitando meus amigos dnovo, e minha família, e saindo à noite, e voltando pro mesmo lugar q eu fui no domingoooooooooo.
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-10-05 12:58 said:
q roteiro hein!
é isso mesmo, tem que curtir...ah, passe no meu flog, sujeito!
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/hannibal_rj @ 2004-10-05 13:01 said:
po, rogerio..tive problemas com uma situação, nao puder ir...ja tava a caminho, mas uma criatura fez jogo duro e nao me deixou ir pra la
fica pra proxima
bjus
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-10-05 13:09 said:
OI!
Está ainda no Rio?
Bjs
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-10-05 13:10 said:
Oi Jb...nossa é ótimo le seus post.... viajei..juro..rs.. eh meio foda o lance da ida, mais ja resolveu...como vc disse....secou.. e ja tem gente nova na area heim!!!!! se joga!! Ainda bem que se divertiu, o lance do rodizio foi uma ideia MUITO GOSTOSA!!!! .... espero te ve logo JB, se eh um amigo e tanto neh.... não some cara!!!!! bjossssss
-

http://www.fotolog.net/tago19 @ 2004-10-05 13:14 said:
soh na balada neh:: eh issu aew.. se divirta sempre..
Bjaum
-

http://www.fotolog.net/cariocamigo @ 2004-10-05 13:21 said:
Foi um prazer enorme poder te rever, meu amigo. Acho que devo dar atenção a todos, enquanto eu puder. Saiba que você é muito querido, e as risadas garantidas de sábado fez tudo valer a pena. Um mega abraço, daquele que te deseja todo o bem do mundo (mas deixa um pouquinho pra mim, tá? hehehehehe)
-

http://www.fotolog.net/ricotim @ 2004-10-05 13:24 said:
fala rapá!
ta no mato denovo...
me leva?
.....rs
bjocas
-

http://www.fotolog.net/rodronic @ 2004-10-05 13:31 said:
ai que preguiça de ler tudo hehehe
bjus
saudades
t+
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-05 14:14 said:
Vou passar rápido hoje deixando uma boa tarde... estou cheio de sono agora... :-O)
-

http://www.fotolog.net/djunk @ 2004-10-05 14:20 said:
me amarrei nessa foteenha...
passei pra dar um alou...fui
-

http://www.fotolog.net/djunk @ 2004-10-05 14:43 said:
valeu pode deixar vou passar sempre...
um abração pra ti...;)
obs: tá add. querendo falar cumigo
djunk_rj@hotmail.com amizade sempre é bem vinda
deleta ae valeu ;)
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-10-05 15:32 said:
cool dancing cute boy??
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-10-05 15:42 said:
coe mlk.. k voltou pra PN..huahau pow foi mt maniero na pizzaria na sexta.. pelo visto tu ta d bem com a vida.. hauhauhua pow e mt bom estar gostando de alguem... eu tbm to apiaxonadooo..hauhuahauhuahuaae JB come a pizza de borracha de Chocolate branco hauhua akele pedaço tava nojentão.. kkkkkkkkk vlw queza, vlw ellus, vlw aopovo que foi.. e rogerio quando vc for dar em cima da priscila faz direito pra ela naum te rejeitar de novo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw mlk quando tiver no rio de novo me chama quando vcs forem sair.. vcs zoam a beça.. da pra rir um bocado... fui!! to atolado de coisas pra fazer;!
-

http://www.fotolog.net/paulomonttero @ 2004-10-05 16:14 said:
Oi, gata! Como sempre na inspiração pra escrever... Vc é dos meus... hehehehehe!
Boa semana pra vc viu e ve se naum demora a aprecer por aki! Entendi nada d um comentario aki a cima... tu deu em cima d alguem xamada Priscila? Como assim?
Abração!
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-10-05 17:04 said:
Humpf...
-

http://www.fotolog.net/anubis_ @ 2004-10-05 17:28 said:
QUE FOTO LOKA E LINDA
SAUDADES DOS CLOSES NO MSN AMIGO :/
-

http://www.fotolog.net/excleroze @ 2004-10-05 18:37 said:
não me acabo por ninguém , pelo contrario , hihiihhiihhihiih !!!
a foto ficou perfeita
bejones !!!
-

http://www.fotolog.net/cariocapaulo @ 2004-10-05 20:08 said:
adorei o "humpf" do juninho aqui em cima!!! hauhauhauhaua
Véio, esse findi foi tudo... aliás, é sempre assim com vc!
agora é o seguinte: quer me deixar maluco é???
QUEM FOI?? QUEM FOI?? QUEM FOOOOOIIIIIIII??????
Vai ter que contar, viado!!
Po, legal ter desencanado dauqle parada... afinal, eram 6 horas de distância!! ninguém merece!! huauahuahuahuahua
to marcando aqi, te esperaqndo prá mais uma night gostosa!!!
beijossssssss
ah... adorei ver o meu Amor lá atrás de vc, na foto!!
mas o flog dele é /CADIN, e não /cadim, como vc colocou!
esse último aí é genérico!!! huauahuahua
fui!
-

http://www.fotolog.net/poajunior @ 2004-10-05 22:47 said:
q dezzzz a foto
-

http://www.fotolog.net/djjeff @ 2004-10-06 00:06 said:
E OLHA Q SAUM MUITAS HEIN.........
JA IMAGINOU QNTOS CAMINHOS ELAS NOS LEVAUM?
ABRAÇAUM AE FALOW
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *DeE jAyJeFf...



 Escrito por JB boy às 19h33
[   ] [ envie esta mensagem ]




FDS no RJ, e dps PN

10/04/04 Camera:
Na foto eh nóis, eu e a lora

Caraca eh oq eu falo!!!! FDS no RJ foi mto bom pra mim, agora eu me sinto em pé outra vez, a maior parte dos meus objetivos pra essa viagem foram alcançados. Consegui um colinho d mamãe, comi pizza com meus amigos, dancei pacas, descansei legal, e, principalmente relaxei a cabeça, coisa q eu tava mesmo precisando, dps d ter passado por um colapso nervoso era oq eu mais precisava. Outra coisa mto boa tb, foi q eu consegui chorar a minha maior tristeza dos últimos tempos ateh o fim, ker dizer, chorei a ultima das lágrimas dela, e, apesar de ainda manter um amor inútil no coração, ele agora está mais controlado, e mais saudável tb, a minha programação q foi kebrada, neh? Ao invés d ir pra The Place no sábado fui pra Freedom, e, apesar d perceber q eu fiz uma grande merda com o /neojuninho dnovo, eu eskeci d avisar a ele q agente ia pra Freedom, poft, mas, cara, tava chovendo e eu realmente acreditei q ninguém iria pra The Place, oooohhhhh.
Domingo dorminhoco, soh q valeu a pena pq eu dei uma saída com amigo mto kerido, agente precisava conversar, trocar uma idéia e esse papo com meu amigo foi mto útil pro meu atual modo d estar. Conseqüência? Qdo meu bus passou por Juiz de Fora na volta pra Ponte Nova eu naum kis nem sair do bus pq eu sabia q nada iria acontecer na rodoviária.


http://www.fotolog.net/markinjf @ 2004-10-04 14:02 said:
Oiiiiiiiiiiiii
kracaaaaaaa q olhos
heheeheehe
ta linduuuuuuuu!
bjaooo
boa semana!
=)
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-10-04 14:06 said:
Então eu sou ninguém, né?
Enfim, adorei a sexta também... Muito bom rever o senhor... Tava morrendo de saudades!!
Beijo grande, menino... Se cuida!
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-10-04 14:12 said:
Só essa loira mesmo que você pega né?
hehehehehehehehehehehehe
Minha WebCam chegou, to me achando agora...hehe
Bj migow
-

http://www.fotolog.net/raphashow @ 2004-10-04 14:13 said:
Eu adorei te reencontrar no sábado. Estava escrito em seu destino que NÃO era pra ter ido pra The Place pois você TINHA que me ver ;)
Beijos e te cuida!
-

http://www.fotolog.net/juninhodefloripa @ 2004-10-04 14:19 said:
oie boa semana
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-10-04 14:38 said:
OI!
Como foi de fim de semana?
Espero q tudo bem!!!
Bjos!!!
-

http://www.fotolog.net/rodrigobellfort @ 2004-10-04 14:59 said:
nossa quem é a beldade...
ta /add
Bjaummmmmmmmmmm
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-04 15:01 said:
Aeeeeeeeeeeee...
e mais uma vez eu não te vi...
semanas agitadas foi essas duas últimas para mim.
Agora acho que relaxo um pouco mais.
-

http://www.fotolog.net/paulomonttero @ 2004-10-04 15:51 said:
Não sabe como fico feliz em aparecer por aki e saber q ta tudo bem! A vida é cheia de contratempo, né? Mas q graça teria se naum soubessemos aproveitar ate dos piores monetos? Beijuxxx!
Te adoro! Tudo vai dar certo!
-

http://www.fotolog.net/tago19 @ 2004-10-04 15:59 said:
oi, td bem??
Eh incrivel q quando pensamos q esta td bem, eh aew q tah tudo indo de mal a pior... nos jamais deveremos unir uma estrela a outra, pois issu pode magoar quem nos mais gostamos... por issu afaste uma de outra, e teras sempre quem tugostas ao teu lado, pois uma estrela foi feita para viver longe uma da outra...
Naum sei se vai entender, mas eh o q toh passando neste momento...
Valew,
Thiago
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-10-04 16:01 said:
hummmm...q olhar de carente!!!!!!!!
que bom que vc carregou sua carga intramolecular de "pinta pala close fechativa"....kkkkkkk
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-10-04 16:16 said:
very cute mi friend
greting from chile
-

http://www.fotolog.net/rodrigobellfort @ 2004-10-04 16:38 said:
naummmmmmmmmmmmmmm
naum sou eu naummmmm
hihihiihihihhi
tenho 20 aninhos e sou bem glandinho
-

http://www.fotolog.net/ocadogui @ 2004-10-04 16:53 said:
To feliz por estar melhor, meu lindo.
Saudade dos seus telefonemas, da voz do meu miguim mais doce!
Beijo e t cuida, guri!
-

http://www.fotolog.net/lost_in_oz @ 2004-10-04 20:34 said:
So na farra ne ?
beijos
-

http://www.fotolog.net/serginho_jpa @ 2004-10-04 20:40 said:
Oie....como c tah menino...estou com saudades....mande noticias....
Bjão
-

http://www.fotolog.net/turismologojf @ 2004-10-04 20:48 said:
Oiee!!
Nossa nunca tinha reparado no seu olho!! Lindo..
Parece com o meu.. uhauhahuhua Mto franco!
Rsrsrs
TE adoro
BEIjuxxxx



 Escrito por JB boy às 19h29
[   ] [ envie esta mensagem ]




Mesa do meu PC de Casa

10/02/04
Visão da mesa do meu pc de casa?
Ontem foi tudo na York e na 1140, hj eh nois na The Place


http://www.fotolog.net/chowkman @ 2004-10-02 19:55 said:
oi. minha mãe ouviu a musica do Rogério. rsss
cascou o bico..
hauahuh
velha loca..
bjos miaaaaaauu
-

http://www.fotolog.net/kin224 @ 2004-10-02 19:55 said:
Nem consegui abrir a foto!!! que pena... boa sorte na TP hoje, ok... abração e te cuida!!
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-10-02 20:05 said:
me dá essas moedinhas pra eu interar uma cerva aki..kkkkkk
se jogue linda! bate cabelao, deprave.
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-10-02 20:11 said:
masaaaaa
bjus kirido
to com saudade
-

http://www.fotolog.net/excleroze @ 2004-10-02 20:14 said:
hiihhihi !!
minha mesa é bagunçada igual a tua , hihihiihih
so faltou o cigarrinhu e o cinzeiro !!
bejuz e bom finden
-

http://www.fotolog.net/mr_croft @ 2004-10-02 20:15 said:
Tão bagunçado qto o meu!!!
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-10-02 20:38 said:
Beijo no meu amigão
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-10-02 20:45 said:
OI!
Não vou na The Place hj não... Me acabei ontem no Galeria! Foi tudo!
Bjs!!!
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-02 21:07 said:
Woah... não vou encontrar vocês hoje na The Place, novamente! :-(
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-10-02 22:42 said:
A Bala Halls é indicio de que vc quer beijar na boca hj ! Uia !!!
-

http://www.fotolog.net/malkavian_jf @ 2004-10-03 01:27 said:
E ai sumido? soh na bagunça neh? v se dah o ar da graça...
Bjux ;***************
-

Diogo @ 2004-10-03 14:20 said:
E ai carinha...
Gostei da halls preta em cima da mesa...
The Place?! rs..
Sábado a noite tudo pode mudar..rs
Beijos..
Se cuida
-

http://www.fotolog.net/poajunior @ 2004-10-03 18:56 said:
:p
-

http://www.fotolog.net/pa_trick @ 2004-10-03 23:35 said:
parece a minha mesa :P
abraço
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-10-04 02:39 said:
Oi, cara...
Muito bom rever o senhor!! Estava morrendo de saudades!!
Que mesa é essa, heim?? Parece até a minha...
Beijocas!!
-

http://www.fotolog.net/carol_avari @ 2004-10-04 13:20 said:
ri mt com a fotenhu o meu daki de casa eh bem parecido!!!
bjoks e otima semana pra vc



 Escrito por JB boy às 19h28
[   ] [ envie esta mensagem ]




Nós na Pizzaria

10/01/04
Olha soh q sacanagem fizeram conosco. Foto roubada do fotolog do /cariocamigo, eh uma singela homenagem à minha vinda, eu estou acompanhado do meu grande amigo /ellusrj, a segunda menina super-poderosa.

Sim, sim, hj estaremos na York da Abolição, tiraremos 94354354354 fotos pra serem postadas, dps desceremos o nível e iremos pra 1140, soh q agora, agora eu vou ter uma conversa séria com um grande amigo q tem me ajudado mto, sim, a vida naum eh feita apenas d fofoca, e graças à Deus eu tenho ótimos amigos. Fui pro cine galeraaaaaa


http://www.fotolog.net/aham @ 2004-10-01 14:16 said:
q inveja.,, queria ver as duas lah!! vestidas assim!!! ahuahauhauahuahuah amei!!!!
-

http://www.fotolog.net/cariocamigo @ 2004-10-01 14:17 said:
hauhauhahuauhauhauhauhauh ... amigo, vc é muito querido, sabia? Nem tem noção. Sua alegria contagia qualquer um. Um mega abraço, e até mais tarde na pizzaria ! Beijokas.
-

Gabel @ 2004-10-01 14:18 said:
Tô adoranduuu... Vc fervendu ae no RJ e eu aqui em SP... Ótimo fds...
Bjusss,
-

http://www.fotolog,net/flogdojo @ 2004-10-01 14:18 said:
Arrasaram na montagem hein...
Eu diria q vocês nasceram pra coisa... rsrsrs
Brincadeirinha amigo... vc sabe q vc mora qui no meu coração não sabe?
Beijos do JO!!!
-

http://www.fotolog.net/felipelemes45 @ 2004-10-01 14:19 said:
hahaha.... ficou estranho...
abraços
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-10-01 14:20 said:
Ahahahahaha!!
;~)
bjs
-

http://www.fotolog.net/ricotim @ 2004-10-01 14:31 said:
a
d
o
r
e
i
:)
tb quero
ah tb vou com vcs!
:)
saudades
-

http://www.fotolog.net/sempreapri @ 2004-10-01 15:11 said:
ki lindas !!! ahahahhaha
bajum da pri
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-10-01 15:47 said:
kakakakakaak
to dando pala aki
hahahaha bjão para vc
e aeh mais
!!!!!!
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-10-01 17:50 said:
ajajajjaj
cool
pic
saludos
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-10-01 18:06 said:
Pode falar !!! Eu fiquei a cara da Marilia Gabriela !!! Adorei ! Me falta um Gianechinni !!!
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-10-01 18:51 said:
Estaremos lááááá!!
Beijão!
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-10-01 19:53 said:
O Flávio deu um mulherão, agora Roger, vc virou um travecão digno da Praça Tiradentes.
-

http://www.fotolog.net/quezacolt @ 2004-10-02 00:56 said:
baehueahaeu EH, ou melhor, FOI NOIX na York... enfim... posta a foto do Confuso no prato com ketchup :P
abraçaaao \\o/
-

http://www.fotolog.net/tago19 @ 2004-10-02 09:58 said:
linda a foto.. vc eh tdb...
Valew,
Fuix



 Escrito por JB boy às 19h24
[   ] [ envie esta mensagem ]




Ida ao Rio

09/30/04
Amanhã eu vou estar em casaaaaaa. Rioooo, ae vou eu. (David, eu e Paulo)

Lembra aquelas perguntas bestas que algum desocupado fez circular na Net?
Pois é, outro desocupado resolveu responder (ACREDITE!!!)

1. Porque laranja chama laranja e limão não chama verde?*
PORQUE LARANJA VEM DO ÁRABE "NARANDJA" E LIMÃO VEM DO PERSA "LAIMUM".
SÃO ORIGENS DIFERENTES. ALÉM DO MAIS, A COR RECEBEU O NOME DA FRUTA E NÃO O CONTRÁRIO.

2. Porque lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
PORQUE ELAS FECHAM EM FERIADOS E DIAS SANTIFICADOS.

3. Porque que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ar deveria ser Araújo, ok?
QUEM TRABALHA NO MAR É MARINHEIRO E QUEM TRABALHA NO AR É AERONAUTA.

4. Porque "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" se escreve separado?
PORQUE "SEPARADO" É UM ADJETIVO E "TUDO JUNTO" É UM ADJETIVO ASSOCIADO A UM VERBO.

5. Porque os kamikazes usavam capacete? (BOA!)
PORQUE NO CÓDIGO DE HONRA DA AERONÁUTICA, O CAPACETE FAZ PARTE DO FARDAMENTO, QUE É A IDENTIDADE DA CORPORAÇÃO (E FODA-SE O QUE ACONTECE DEPOIS DA DECOLAGEM).

6. Porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?
PORQUE OS CONDENADOS A MORTE ESTÃO SOB A SUPERVISÃO DA ANISTIA INTERNACIONAL, QUE CONFERE AOS PRESOS CONDIÇÕES HUMANITÁRIAS MÍNIMAS.

7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro? (Essa é fantástica!)
OS CEGOS TÊM A PERCEPÇÃO DO TATO MUITO MAIS AGUÇADA QUE OS QUE TÊM VISÃO, E ELES PERCEBEM QUANDO "TUDO" ESTÁ OK!

8. Para que serve o bolso em um pijama ? (Muito Boa)
PRÁ GUARDAR A DENTADURA, ESQUENTAR A MÃO ENQUANTO SE VÊ TELEVISÃO.

9. Porque os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? (BOA!)
PORQUE A CAIXA PRETA É FEITA COM UM METAL DE ALTA DENSIDADE (MISTURA DE FERRO, MOLIBDÊNIO, SÍLICA E TUNGSTÊNIO), E SE O AVIÃO FOSSE FEITO DESSE MATERIAL ELE NEM SAIRIA DO CHÃO, DE TÃO PESADO.

10. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?
PRÁ QUE A ÁGUA DO BANHO NÃO ESCORRA PELO CHÃO, E A MARGARIDA NÃO FIQUE ENCHENDO O SACO DELE.

11. Se o super homem é tão inteligente, porque usa a cueca por fora da calça?
BEM... COISA DE VIADO, NÃO SE DISCUTE.

12. O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?
PORQUE O PATETA PERTENCE A ESPÉCIE CANIS ERECTUS.

13. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?*
POR EDUCAÇÃO.

14. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
POR UMA QUESTÃO DE ARQUÉTIPO: QUEM CRIOU OS FLINTSTONES NASCEU DEPOIS
DE CRISTO.

15 . Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo? (Ótima!)
PORQUE AS EXPLOSÕES ACONTECEM DENTRO DAS NAVES QUE TÊM AR, E O SOM NASCE DA AÇÃO HIPERSÔNICA SOBRE A MATÉRIA DENSA, QUE SE DISCIPA LOGO DEPOIS.

16. Se o vinho é líquido, como pode ser seco?
SECO É A PERCEPÇÃO DO TANINO DO VINHO SOBRE A PORÇÃO MEDIANA DA LÍNGUA, QUE TANTO PODE SER SECO OU SUAVE.

17. Como se escreve zero em algarismos romanos?
EM ROMA NÃO SE CONHECIA O ZERO (POR ISSO AQUELE MONTE DE "PAUZINHOS").
O ZERO FOI UMA INVENÇÃO DOS ÁRABES (AL GEBAR, ÁLGEBRA) QUE FOI TRAZIDA AO OCIDENTE PELOS MESMOS ROMANOS.

18. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca? (Boa!)
PORQUE O MAU DESEMPENHO DO CONTROLE PODE SER CAUSADO POR UM MAU CONTATO NAS TECLAS, E É UM REFLEXO CONDICIONADO, COMO ACELERAR MAIS QUE O NECESSÁRIO QUANDO SE ULTRAPASSA UMA CARRETA.

19. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?
ELE FOI ACERTADO ÀS 12:00 HORAS, QUANDO O SOL ESTAVA EM PERFEITA PERPENDICULARIDADE COM A TERRA.

20. Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?
TEM COISA MELHOR PRÁ FAZER DURANTE O SINAL ?
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-09-30 06:23 said:
Oi delicia...
hehehehehehe
Bom dia amigão! Amei o seu post de hoje!
Olha quem eu tô vendo na sua foto!
O super, hiper, ultra, mega tudo de bom do Paulo, ele é meu irmãozão! Amo ele e o Cadin, o meu cunha!
Mas não fica com ciúmes tá, eu amo você também meu amigão, muito obrigado pelo comentário de ontem! Já tô bem melhor hoje!
Um super beijo e tudo de bom pra vc!
-

DO @ 2004-09-30 07:11 said:
Ahahahah
muito boas as respostas...
Abraços!!
http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br
-

http://www.fotolog.net/pa_trick @ 2004-09-30 07:50 said:
ahauhha.. quem enjaulou vcs? :P
abraço
-

http://www.fotolog.net/biagiotti21a @ 2004-09-30 08:41 said:
ESSE DAVID É MÓ FIGURA..
ATIRA PRA TUDO Q É LADO
JHAHAHAHAHAHA
BJU GATO E VAMUS FERVER..
-

http://www.fotolog.net/dauguerra @ 2004-09-30 09:00 said:
Hua hua hua hua !
Adorei as perguntas e as respostas !
-

http://www.fotolog.net/cariocamigo @ 2004-09-30 09:23 said:
olha quanta cultura nesse flog... hehehehehe... amigo, amanhã tem York. Beijokas.
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-09-30 10:05 said:
Oi amigooooo
caraca se respondeu tudoooww
nossa muito feliz isso aki
dei pala de ri...... bjao no rosto meu kirido
to com saudades =(
Ta um show a foto!!!!!!
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-09-30 10:54 said:
Ai, hehe...
Welcome home!!
Beijocas!!
-

http://www.fotolog.net/quezacolt @ 2004-09-30 11:47 said:
fatoooooo
ahh sim, eh noix na York hein ;D enfim.. preciso voltar pro trabalho :S teeeh mais
-

http://www.fotolog.net/nemo_17 @ 2004-09-30 12:46 said:
Todos presos em nomedalei !!!
hauhauahuahuaha
Tdo bom? nunca mais nos vimos por aqui...
Abraços. ed.
-

http://www.fotolog.net/ocadogui @ 2004-09-30 14:06 said:
Bom q vai ver curtir fds no Rio,
É engraçado, parece q cama nenhuma eh taum gostosa qto nossa cama...
Fofo, acabei d abrir o arquivo aki no jornal.
Sem noção! Adorei!
Xiiii, tive q sair correndo (emergencia!) ... Deu p sacar?
Super beijo!
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-09-30 14:16 said:
Ahauhauahuahau...
Seja bem-vindo!
-

http://www.fotolog.net/hannibal_rj @ 2004-09-30 14:45 said:
ta enjaulado? nossa
ve se aparece..bjus
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-09-30 19:18 said:
Gente ... isso aprova que assim como eu: existe argumento para tudo nessa vida ! estou te esperando para fervermos horrores !!!
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-09-30 20:35 said:
kkkkkkkkkkk bizarro..hauhauhauhauhau
-

http://www.fotolog.net/lost_in_oz @ 2004-09-30 20:37 said:
Oiee.. tudo bem ?
Aproveita o Rio que chegue pra mim ok ?
e no mais tudo bem ?
;-*



 Escrito por JB boy às 19h22
[   ] [ envie esta mensagem ]




Spielberg na minha vida

09/29/04
O amanhecer d + um dia, Spielberg coloca essa imagem d dentro d uma nave espacial, ou da terra de onde ainda vivem os dinossauros, ou de dentro de um barquinho afundado em 1913, sei lah onde mais ele pensou em colocar o amanhecer d + um dia.
Soh sei q meu amanhecer d hj pode ter sido mais cansado do q o d ontem, mais preguiçoso tb, mas, foi mais tranqüilo e ateh mais feliz.
Obrigado por vc ter me falado tantas merdas ontem à noite e naum ter me deixado ir pra casa cedo, adorei tc com vc por horas e horas e horas, vc sabe q o meu coração ainda tah bagunçado, neh? Sei q o seu tb o está, mas, vamos deixar as coisas assim por mais um tempo, agente vai c ajudando, valeu? Bjos.

Sem mais oq escrever pq estou com sono. Pros viadinhos de plantão, jah to com uma das pernas firmes no chão, viu? A porrada q vem d cima dói mais, falou? Abram seus olhos.

Vcs gostam dos links q eu costumo colocar aki? Vejam esse http://boi.geness.ufsc.br/videos/voiture.swf
E me digam c vcs são bom pilotos


http://www.fotolog.net/xanddycarioca @ 2004-09-29 06:40 said:
Ua,ua,ua..
Eu tirei uma foto nesse mesmo lugar, fazendo essa mesma pose. rs
Abraços
-

http://www.fotolog.net/chowkman @ 2004-09-29 06:48 said:
AI VC TEM MOH CARA DE BONZINHO :-)
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-09-29 06:56 said:
ET... MInha casa ... Telefone ... Aproveita e vem logo pra casa voando numa bicicleta !!! Vou estar aqui te esperando de braços abertos ao som do tema desse filme, tá ? Beijao.
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-09-29 07:16 said:
Cara, como que vc conseguiu virar exposição nessa vitrine? Achei legal essa montagem de vc encontando em vc mesmo... :-P Ahahauhauahua... Agora sério, me passa mais informações sobre sexta (vc já estará aqui na sexta?), primeiro, o que é York? Em crente que era Nova Iork, de repente me deparro seguido de Abolição; =-P
-

http://www.fotolog.net/bruninh0_rj @ 2004-09-29 07:38 said:
Olha u E.T.!!!!
Qui Fofinhu....
Vendu esse imagem dá até saudade de ver o filme di novu!!!!
Se cuide...
Vem logo pra ka hein....
Amamos Muito você...
Beijos...
Fique em Paz.
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-09-29 08:34 said:
bello....
saludos
-

http://www.fotolog.net/cariocamigo @ 2004-09-29 08:59 said:
Oi, quebret. Adorei o ET de cenoura, hehehehe ... um luxo! Beijokas.
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-09-29 09:12 said:
ai que bom que as coisas para vc estão melhorando ow.... ainda bem, ningúem merece te ver assim, e ta com pinta ed um granede lance ai...teh mais....bjãããão!
-

http://www.fotolog.net/mininu_twist @ 2004-09-29 09:49 said:
arrasa keridinhu... essi textinhu eh prakela pessoa que to pensando??? hehehe
preferia acordar na terra dos dinossauros!!!
hehehe
mto melhor do que estar com seres humanos...
=)
bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxx amore!!! te dolu!!!
-

http://www.fotolog.net/hannibal_rj @ 2004-09-29 10:12 said:
q FODA!!!/
adorei
abração roger
-

http://www.fotolog.net/madmann @ 2004-09-29 10:27 said:
aff
boiei
rs rs rs
kiss
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-09-29 11:53 said:
Oi, cara...
Se liga: tenho várias fotinhos suas aqui em casa. Depois, se você quiser, me fala que eu passo para você, ok?
Em doses homeopáticas tudo pode ser curado...
Beijo grande, menino. Se cuida!!
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-09-29 12:19 said:
naum consegui estacvionar direito..huahua bati nove vezes...kkkkkkkkkkkkkkk vlw jb... vai pra casa do et?
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-09-29 13:13 said:
falta acender o dedo!
Terraaaaaaaaaaaaaa ETTTTTTTTTTTT! Fio Teraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ETTTTTTTTTTT!
kkkkkkkkkkkkk
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/tago19 @ 2004-09-29 14:18 said:
legal a foto..
Vc eh demais.. espero q sua estrela nunca se apague..
Bjaum.
Tago
-

http://www.fotolog.net/poajunior @ 2004-09-29 23:23 said:
sim
eu sou peter pan
mas não conta pra ninguém ta?
hahahahha
-

http://www.fotolog.net/excleroze @ 2004-09-29 23:33 said:
MAGNIFICO , MARAvilhosos , explendido ...
putz , adoro coisas da infancia , relembar da inocencia de nosas vidas , sei la cara .. acho que a criançada de hoje num tem uma infancia feliz como a nossa , ja nascem grudadas num game ou pc ... pobres delas , hehehehehe !!
adoro as obras do spielberg !!
abracios cara , ta add !!



 Escrito por JB boy às 19h20
[   ] [ envie esta mensagem ]




Fotos de Sampa

09/28/04
Domingo eu fiz uma série quase pornô pra postar aki, a foto d ontem era soh a primeira, soh q eu fiz a série, mas, ainda naum to com vontade d postar elas, naum sei pq, pensei em começar ontem e passar a semana postando, soh q derrepente percebi q as fotos ficaram fortes d+, e q eu estaria me expondo por impulso, por isso, a exposição ficará pra mais tarde, eu sei q a galera continua olhando meu fotolog e lendo tudo pra saber oq eu to fazendo, soh um detalhe pra vcs, tah? Eu to me levantando aos poucos, mas eu to. Noticia essa q serve pros meus amigos e pros viadinhos d plantão tb.
Eis q no domingo a /viviabreu entrou no meu MSN e me disse q tinha sonhado comigo, q eu estava mto nervoso no meu sonho (q coisa, eu passei a semana assim), e q chovia e eu discutia com um cara, derrepente, o JB dah um soco no cara q cai na lama. Fim de sonho, tomara q chova esse fds no RJ. Naum entendeu? Toma Sustagem.

Musikinha?

Sentimental (Sempre fui loko por essa música)
Los Hermanos

O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei.
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
não vai me livrar de viver
Quem é mais sentimental que eu?!!...
Eu disse e nem assim se pôde evitar.

De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão... Pra se perder no abismo que é pensar e sentir.

Ela é mais sentimental que eu !!
Então fica bem ... Se eu sofro um pouco mais.

Em B (dedilhado na sétima casa - 3x)
"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver
buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Em B (dedilhado na sétima casa - 3x)
.. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."

- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.


http://www.fotolog.net/chowkman @ 2004-09-28 06:24 said:
bom dia :-)
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-09-28 06:43 said:
Bom Dia!!!
Super beijo!
Queria muito falar com vc!
-

http://www.fotolog.net/pa_trick @ 2004-09-28 07:04 said:
coeh, jb!! quase vc nao aparece na foto haha mas ok :D
teh mais!!
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-09-28 09:14 said:
wow!!!!!!!!!!!!!!!1
bellisima
greting form chile cute boy
-

http://www.fotolog.net/simplesmentealan @ 2004-09-28 09:14 said:
Minha nossa, que mamãe tá com medo de ver estas fotos novas... he he he
SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES! SAUDADES!
bjos
ADORO VC
-

http://www.fotolog.net/hannibal_rj @ 2004-09-28 09:22 said:
ainda bem q perdi essa serie porno...sem computador em casa tem suas vantagens
auhauhahauha
bjus
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-09-28 11:15 said:
Eu já disse hoje que eu te amo migow???
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-09-28 11:33 said:
Ahauahuahauah, nem vou me aproximar de vc este fim-de-semana se estiver caindo chuvaaa...
-

http://www.fotolog.net/poajunior @ 2004-09-28 12:20 said:
acordeiiiiii
-

Gabel @ 2004-09-28 13:41 said:
Não vi a foto ontem, mas tava começando a gostar da idéia... :(
Mas vou esperar, ansiosooo!!! rs*
Bjusss,
-

http://www.fotolog.net/bruninh0_rj @ 2004-09-28 14:39 said:
Estou e estamos todos aqui no Rio a sua espera...
Estou morrendo de saudades!!!
se cuide viu...
Fique em Paz.
Bjus..
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-09-28 15:26 said:
eu entendi... kkkkkkkk sustagem..hauhauhauhaua tipo filho e isso ae levanta mesmo.. supera tudo e viva a vida intensamente... a cidade maravilhosa te espera..pessoas te esperam.. pessoas que gostam de vc, que sao seus amigos.. fui.!
-

http://www.fotolog.net/flogdojo @ 2004-09-28 15:31 said:
Tu vem ao RJ, anuncia isso, mas bota uma foto de Sampa... Vai entende?!
JB não é pra entender, é pra gostar e pronto, tá dito...
Te Adoro Migow
Um Beijo, um Browser, um aperto de mOuse do Gi!
Beijos do JO!!
-

http://www.fotolog.net/ocadogui @ 2004-09-28 16:04 said:
Oi, Rogério!
Tudo bom?
Quero falar com voce... Ainda hoje!
Me liga entre 18:05 - 18:30 no Cafofo ou após as 23:00 ok?
Super beijo e se cuida!
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-09-28 19:21 said:
Cara seus post`s eu consigo entender 70% deles, parte da xuva em RJ foi tudow.. tira foto desse acontecimento!!!!! uhauhauhauha vai ser tudow..e me vo ta akki esperando as fotos heim!!!!!!
bjão para vc!!!!!!!!!!!
-

http://www.fotolog.net/madmann @ 2004-09-28 19:29 said:
aff....
serie porno?
como funciona isso?
RS RS RS
-

http://www.fotolog.net/quezacolt @ 2004-09-28 20:47 said:
defina "sustagem" :P
Sexta eh nois hein... e se desmarcar, jah sabe hein... *cara de paisagem ON*
-

http://www.fotolog.net/excleroze @ 2004-09-28 21:43 said:
fotinha do ibirapuera , hehehehehe , ficou linda !!!!
mim gosta de los hermanos ,!!!!
adoro foto ousada também huahuahuahuahu
abracios !!!
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-09-28 22:02 said:
Ai, posta logo... to doido para ver a sua bunda !!!
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-09-29 00:28 said:
Oie!
Nossa, aquele que quer se promover a qualquer custo, hehe.
E ele vai vir no Rio, hehe... exercer seu direito de votar...
Beijocas!!



 Escrito por JB boy às 19h18
[   ] [ envie esta mensagem ]




Histórias Medievais

09/27/04
“Um cavaleiro, que ultrapassava a todos em honra e bravura, buscava salvar a rainha da mão de seus raptores. Procurando-a pela floresta, Lancelot topa com um anão. O homenzinho recusa-se a dar notícias de Ginevra, a menos que o cavaleiro abrisse mão de sua honra, montando numa charrete que ele conduzia, do tipo utilizado para o vil desfile de ladrões e assassinos condenados. Após vacilar por um instante, Lancelot aceita e deixa-se levar pelo anão, pois Amor assim o exigia. Essa breve hesitação, no entanto, custará caro: quando ele finalmente encontrar Ginevra, ela desprezará seu amor por considerá-lo indigno de si. Após ter enfrentado a infâmia e muitos outros perigos para salvá-la, Lancelot queda mudo enquanto a rainha afasta-se dele e entra em seus aposentos: Li cuers, qui plus est sire et mestre et de plus grant pooir assez, s`an est oltre aprés li passez, et li oil sont remés defors, plain de lermes, avoec le cors ("O coração, dono e senhor que tem mais poder, passou com ela [para o quarto] e os olhos ficaram do lado de fora, cheios de lágrimas, com o corpo".Chrétien de Troyes, 1991, vv. 3976-3980, p. 264 para o original; 1994, p. 88 para a tradução.)”
histórias da Távora Redonda

Eu sempre escrevo meu post no dia anterior, e na hora q eu escrevi, eu tava assim, fazer oq? Agente tb tem direito d estar chato, neh? Pros viadinhos d plantão q lêem meu fotolog pra fazer fofoca da minha vida, tah aki d bandeja, eu ainda amo kem eu amava, e dae?

Quinta-feira eu embarco pro RJ, vou pra casa pegar um colinho de mamãe, eu to precisando, e vou votar pra prefeito tb, e vou sair com os amigos e vou sair pra dançar mesmo, e pros viadinhos de plantão q estão por aki ainda, aproveitem pra falar q eu vou bjar na boca mesmo, mas, por favor, c eu sou galinha assim, falem um numero bem alto, tipo 15 por noite, pra pelo menos eu ser o garanhão, neh? Ser igual a kem fala naum vale à pena. Isso pq a minha vida interessa a mim e a mais ninguém, tah afim d falar? FODA-SE. Kem ker falar, fala mesmo q eu naum faça nada. Chego na sexta e jah vou avisando q kem kiser me chamar pra sair durante o dia, pode me chamar pq eu naum vou kerer ficar em casa.

Como diz meu amigo Jô (/flogdojo): E o FODA-SE no automático.


http://www.fotolog.net/victorspencer @ 2004-09-27 16:05 said:
.........../|)......|).\\\\\\\\\\\\\\\\
.........../.|)......|)..\\\\\\\\\\\\\\\\
........../..|)......|)...\\\\\\\\\\\\\\\
........./...|)......|)....\\\\\\\\\\\\\\\\
......../....|).......|).....\\\\\\\\\\\\\\\\
......./...,-- ---_...|.......\\\\\\\\\\\\\\\\
....`\\\\\\\\\\\\\\\\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==;7~.~.~.~.~.~
...~.\\\\\\\\\\\\\\\\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~r.
Estava navegando e os bons ventos me trouxeram
ate o seu flog...pra dizer o qto vc eh especial! xP #) bjus!
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-09-27 16:06 said:
Hum...to achando que eu vou pro Rio!!!!
hehehehehehehehehehe
Quero sair com vc tá!
Te adoro amigão!
Super beijo!!!
E que todas essas que falaram mal de você morram da maneira mais cruel e vil possível!
-

http://www.fotolog.net/indiozinh0 @ 2004-09-27 16:08 said:
Oie!
Qdo vai pro Rio?
^_^
Bugaaa!
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-09-27 16:25 said:
Venha para o colinho da mama~e e dos amigos tb ! Olha vamos sentar e conversar muito... tão dizendo por ai que o Ellusrj ta fazendo milagres... vamos ver se com vc dá certo. me aguarde
-

http://www.fotolog.net/_alks @ 2004-09-27 16:30 said:
gemnte olha ela viradinho assim
qi ti loko..me segura se nao eu ataco?
uiauhauhauhauha arrasou no post!!!
acabou com os viadinhos de plantão!
bjão!!!!
-

http://www.fotolog.net/tago19 @ 2004-09-27 16:33 said:
oi, td bem??
Toh com saudades de vc sabia?? veh se parece!!!
Aew se liga, quando olhar para o ceu e sentir falta dakela estrela... lembre-se q na terra essa estrela naum soh esta brilhando como pedindo pra vc voltar... ou talvez pra vc amar...
Naum se liga nas estaçoes do ano, pois faça sol ou chuva, de flores ou frutos, vc sempre será felix... toh torcendo por vc.. hj e sempre!!!
Bjoes mil...
Thiago.. passa nu meu flog hein...
-

http://www.fotolog.net/pmarcos @ 2004-09-27 16:51 said:
Acorrrddaaaaa!!!!! hauhauahuh aih []`s
p/ti vlw ;) txt nao vou comentar fiquei com uma preguiça de ler :$ rsrs mas no proximo eu leio
boas semana
F
U
I
-

http://www.fotolog.net/beer @ 2004-09-27 16:52 said:
VEM?? QUANDO?? MARCA COM O LEO, PRA GENTE COMEMORAR....BJS
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-09-27 17:13 said:
zzzzzzzzzzz!!!!!!!
cool pic mi cute friend
saludos
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-09-27 17:23 said:
jogadao na cama heim! hummmmmmmm!me deixa quieto...essa cama grande...hummmmm...kkkkk
bjos, rogério, rogério, rogério uuuuuuuuuuuuu!
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/bruninh0_rj @ 2004-09-27 17:37 said:
Miguinho!!!!!!!!
Pizzaria ja confirmada??????
Você vem pro rio mesmu né???
Estou morrendo de saudades....
Amu você migo, se cuide, fique em paz e com Deus...
Beijuuuuuussss
-

http://www.fotolog.net/turismologojf @ 2004-09-27 18:16 said:
Ta precisando de companhia ai??
rsrsrsrs
A cama eh grande... rsrsrs
BEIJUX GATO
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-09-27 18:59 said:
Ué, mas a sua mãe não estava em Portugal? Você até descreveu uma carta dela aqui! :-P Obaaaaaaaa, vou poder fazer mais fofocas sobre vc!!! (é zueira!). Outra, vê se naum vem pro Rio dormir, ok1?. Mais uma: Pô, se vc beija 1, 2, 15 numa noite, claro que vão falar mal de vc, a inveja só causa isso, ou vc acha que quem tá com teia na boca vai falar, olha, q legal, o cara pega todas!!! E pq o hétero pode e o gay não?
-

http://www.fotolog.net/biagiotti21a @ 2004-09-27 19:55 said:
NEM TO ADD NÉ
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-09-27 20:54 said:
OI!
É lindo mesmo!
E eu que moro há anos aqui, não conhecia esta ilha que fica pertinho daqui
Bjs!!!
-

http://www.fotolog.net/lost_in_oz @ 2004-09-27 21:02 said:
oiee babe. como esta tudo ?
Bjos
-

http://www.fotolog.net/doodzsp @ 2004-09-27 21:20 said:
Cuidado nesta volta ao Rio hein?
E Sampa? Qdo vem pra cá?
Bjus
mah
-

http://www.fotolog.net/gaetano @ 2004-09-27 21:29 said:
eh soninho bom , hein!
-

http://www.fotolog.net/mr_croft @ 2004-09-28 04:54 said:
Imagina entrar num quarto e encontrar vc dormindo assim!
Hummmm....
Nem vou falar nada!
hahaha!
Puxa, me sinto tão deslocado do meio flogger por não ter fofocado ainda sobre vc!
hahaha!
Sabado a tarde estarei de bobeira. Depois me passa o tel se for fazer algo na ZO ou ZS.



 Escrito por JB boy às 19h17
[   ] [ envie esta mensagem ]




The Place

09/26/04 Camera: Digital: Sony Cybershot PS-10

Eu e Paulo (/cariocapaulo) no The Place qdo eu estive no RJ pela primeira vez, semana q vem eu to ae dnovo, eh nóis hein?

Jesus Cristo resolveu voltar a Terra... E decidiu vir vestido de médico!
Procurou um lugar para descer, escolheu no Brasil um posto de saúde do sistema SUS.
Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço. Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico.
Os pacientes viram e falaram:
* Olha aí, vai trocar o plantão.
Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria tocar o ambulatório dali por diante.
E, todo resoluto, gritou:
* O PRÓXIMO.
Entrou no consultório um homem paraplégico em sua cadeira de rodas.
Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o aleijado, e com a palma da mão direita sobre sua cabeça e disse:
* LEVANTA-TE E ANDA!
O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas.
Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou:
* E aí, como é esse Doutor novo?
Ele respondeu:
* Igualzinho aos outros... Nem examina a gente!

Moral da história:
Tem gente que já recebeu o milagre, mas nem se toca, pois só vive pra reclamar ou botar defeito em tudo nessa vida!


Gostei desse texto pq eu visto essa carapuça, apesar d q normalmente eu tento ver o lado legal da vida, mas, tb, c eu naum consigo ver arranjo logo um jeito de zonear tudo. Pow, naum consegui nada do q tinha antes, mas, vou pegar algumas coisas num CD q eu tenho d um backup do meu PC e ainda tenho o manuscrito d uns 4 ou 5 posts sobre Mariana e Ouro Preto em MG, o problema eh q tem foto pornográfica junto, neh? Naum posso dar mole com ele. HUAHUAHAUHAUHAU. Pelo menos ficou o meu lance anti-xuxa na foto do meu bairro todo quebrado lah no RJ.
-

http://www.fotolog.net/madmann @ 2004-09-26 12:30 said:
semana q vem,é?
quero so ver...humpf
ahhhhh e minha tattoo nova,se deus quiser...rsss
Bjaum
-

http://www.fotolog.net/mininu_twist @ 2004-09-26 12:37 said:
nusss, essi texto eu li como se fosse um tapa na cara que eu recebi... putzzz...
arrasou!!!!
=)
bjuxxxxxxxxxxxxxx
-

http://www.fotolog.net/pmarcos @ 2004-09-26 12:54 said:
foto legal engraçada aih []`s p/ti ok vlws
F
U
I
-

http://www.fotolog.net/mininu_twist @ 2004-09-26 12:58 said:
naum, naum... sei que naum foi direcionado pra ninguem... mesmu se fosse tb naum iria perceber eu vi a msg como uma lição... um tapa na cara, pra gente acordar e ver melhor as nossas ações diante das coias da vida...
ihihihihihih, falei bunitu....hehehehe
=)
bjuxxxxxxxxxxxxx
-

http://www.fotolog.net/carioca25a @ 2004-09-26 13:13 said:
olha quando cehgar me liga, querto te ver e saber das novidades
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-09-26 13:18 said:
inhai!
Tô aacabado da night!Fui pra final do concurso garoto mix brasil. foi tudo....kkkkkkkk
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/djjeff @ 2004-09-26 13:20 said:
VAI FERVER NÉ MANO HEHEHEHEHEHEH
APROVEITA OK, RIO É TUDO D BOM!!!
BOM DOMINGO PRA TI FALOW
-

http://www.fotolog.net/pa_trick @ 2004-09-26 13:21 said:
porra jb! eu li o texto inteiro... gostei mto!! é disso e outras coisas q gosto deesse teu flog! por isso eu e muitos pedimos q nunca acabe! :D
falows
-

http://www.fotolog.net/celloaventura @ 2004-09-26 13:25 said:
cara vem mesmo, qdo estiver aki me liga ok
21-98325809
me avisa no msn bjao
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-09-26 13:30 said:
O texto da xuxa foi tudo de bom mesmo, muito divertido, inclusive usei trechos dele num post dia desses.
Ve se vem e não fica dormindo o dia inteiro.
-

http://www.fotolog.net/_Gabel_ @ 2004-09-26 14:14 said:
Legal essa lance ae... Bastante reflexível para uma tarde de domingo... rs*
Bjusss,
-

http://www.fotolog.net/nandocasagrande @ 2004-09-26 14:38 said:
eu quero ir pro rio!!!!!!!!!
abraçaum
-

http://www.fotolog.net/mekinho_rj @ 2004-09-26 15:07 said:
fala ai
to retribuindo a visita.
po nunca fui a the place, um dia ainda vou
um abraçao
-

http://www.fotolog.net/strogonoff_rio @ 2004-09-26 15:42 said:
Falaaaaaaaaa Garotoooooo
Sumidasso em !!!!!
Muito show a foto, saudades dos doissssss
-

http://www.fotolog.net/jefneves @ 2004-09-26 16:22 said:
Espero que tenha gostado da cidade,será um prazer recebe-los novamente.Pena que u não tenho ido para Theplace,amais deixo vcs que são de fora curtirem nossa night.
Seu flog é muito maneiro.
Abraços
-

http://www.fotolog.net/poajunior @ 2004-09-26 16:59 said:
adorei a camisetaaaaaa
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-09-26 17:48 said:
OI! Tudo bem?
Bjos!
;~)
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-09-26 18:35 said:
Espero poder me jogar com vc no The PLace da px vez... tenho novidades para contar, mas por aqui nao dá ! beijao.



 Escrito por JB boy às 19h15
[   ] [ envie esta mensagem ]




Piadas da Família

09/25/04 Camera: Digital: Sony Cybershot PS-10
Post bem família, ae estou eu e meu irmão, ele naum parece comigo, olha o olhoooooooooooo.

Post família pq fikei sabendo hj q meu grande amigo Ruy, o Tio Ruy faleceu na semana passada, dia 17 de setembro de 2004, descansou dps d passar alguns meses sendo atormentado pelo câncer. Fiz questão d me despedir do velho antes d vir pra MG, indo ver o cara no hospital onde estava internado. Tio Ruy, suas brincadeiras e suas malevlencias vão deixar saudades pra kem gosta d vc, as tarde no sítio em Mondel enquanto vc me xingava por roubar no mau-mau e me mandava colocar mais cerveja no teu copo. O momento q vivemos juntos q ficou muuuuito marcante na minha memória foi qdo no meu aniversário agente saiu do bar e entrou na LeBoy, no bar vc pagou minha conta, na LeBoy eu kem paguei, como naum estava a cara da galera qdo via q toda hora eu chegava com uma latinha de skol à 4,00 pra mim e uma pra vc, enquanto akelas bixas metidas ficavam numazinha a noite inteira pq naum podiam comprar mais d uma pq naum voltariam pra casa. Pra q tanta pose? E tu babando no GoGoBoy pelado, eu rindo tudo q tinha direito, vc naum conseguia nem andar e linha reta e eu desempregado, t levei pra sua casa e a única coisa q vc pensava era d trepar comigo, seu vleho bobo. Tio Ruy, t amo pela sua simplicidade e por vc ter um coração do tamanho d um trem, opa, to falando q nem mineiro denovo.

Pra começar... Minha mãe c mudou pra Portugal, terra natal dela e me mandou uma carta, olha isso.

Carta de uma mãe portuguesa

Lisboa, Portugal - 29 de setembro de 2003

Querido filho:
Escrevo-te esta linha para que saibas que a mãe está viva.
Vou escrever bem devagar, pois sei que não consegues ler depressa. Caso estejas sem tempo de escrever à mãe, manda uma carta dizendo que quando estiveres mais tranqüilo vais mandar notícias.
Se tu viesses hoje aqui em casa não irias reconhecer mais nada, porque mudamos de casa.
Temos agora uma máquina de lavar roupa. Mas não trabalha muito bem. Na semana passada pus lá 14 camisas, apertei o botão e nunca mais as vi. Vai ver que esta marca Hydra não é das melhores.
Tua irmã Maria está grávida. Mas ainda não sabemos se vai ser menino ou menina.Portanto, não podemos te dizer se vais ser tio ou tia.
Teu pai arranjou um bom emprego.Tem 12.300 pessoas abaixo dele. É o responsável pelo corte da grama do cemitério.
Quem anda sumido é teu tio Venâncio, que morreu no ano passado.
Lembra-te do teu tio Joaquim? Então, afogou-se no mês passado num depósito de
vinho. Oito compadres dele tentaram salvá-lo, mas o tio lutou bravamente contra eles.
O corpo foi cremado há duas semanas. Levaram oito dias para apagar o incêndio.
Os engarrafadores de refrigerante aqui finalmente tiveram uma grande idéia de colocar uma indicação na tampinha, dizendo "abra por aqui". Facilitou-nos muito a vida.
Espero que os daí façam a mesma coisa.
Caso esteja difícil para ti, a mãe te manda algumas garrafas.
Teu irmão, João, continua o mesmo de sempre. Semana passada fechou o carro com as chaves dentro. Perdeu um tempão indo até a casa pegar a cópia da chave, para poder tirar-nos todos de dentro do automóvel. Estava um calor de rachar.
Por falar em calor, o tempo aqui está muito estranho.
Esta semana só choveu duas vezes. Na primeira vez choveu durante 3 dias. Na outra vez choveu durante 4 dias.
Esta carta te mando através do Gabriel, que vai amanhã para aí..
A propósito, será que podes pegá-lo no aeroporto?
Lembrei de uma coisa importante. Terás um problema para falar com a mãe, caso decidas escrever-me. Não sei o endereço desta casa nova. A última família que morou aqui, antes de nós, também era portuguesa e levou a placa da rua e o número da casa para não precisar mudar de endereço.
Se encontrares a Teresa, dê-lhe um alô da minha parte. Caso não a encontres, não precisas dizer nada.
Adeus.
Tua mãe que te ama.
Fátima Manoela da Alcova P.S.: Ia mandar-te 2000 escudos, mas fica para outra vez. Já fechei o envelope.
-

Amanda @ 2004-09-25 15:51 said:
Hauhauahuahauhauhua....xouuu a fotinhu
Ele parece com vc sim...
Aee...para de tirar onde com esse olho...soh pq ele eh lindu vc precisa fikar citando....rsrs
Tah xou o flogg....
Xauzimmm
Obs: passa no meu
http://www.dynhafofix.fotolog.fot.br
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-09-25 15:56 said:
OI!
Tudo bem?
Cara, desculpe mas não li o post todo... muito grande
Abraço!!!
-

http://www.fotolog.net/pmarcos @ 2004-09-25 16:00 said:
:| nao vou comentar nada hj soh quero marcar presenca []`s
F
U
I
-

http://www.fotolog.net/doodzsp @ 2004-09-25 16:01 said:
E ae Lindaum? Td bem com vc? Q andas aprontando por ai? Planos para vir a sampa?
Saudades de ti
Mah
-

http://www.fotolog.net/mr_croft @ 2004-09-25 16:20 said:
Eu já tinha visto essa foto.
Afinal esse Ruy era seu tio mesmo?
Nunca perdi ninguém.
-

http://www.fotolog.net/orinocoflow @ 2004-09-25 16:22 said:
chato esse lance d perder alguém né, mas como vc mesmo botou ai, o bom é lembrar dos bons momentos q passam,os ao lado das pessoas.
bjos
luciano rundrox
-

http://www.fotolog.net/celloaventura @ 2004-09-25 16:22 said:
CARA MUITO DEZ SEU FLOG, BJAO. BOM FINDI PRA TI
-

http://www.fotolog.net/arcanoh @ 2004-09-25 21:50 said:
Ahauhauahau, só vc mesmo Rogerinho para comentar essas coias, quanto ao seu amigo, uma pena sempre que perdemos pessoas que nos marcam assim.
-

http://www.fotolog.net/madmann @ 2004-09-26 02:10 said:
na boa,sem zuação...como deve ser afogar-se num depósito de vinho?
nem um pouco bizarro,né...
quer dizerq vc vem pro Rio né...aí faz que nem da ultima vez:vem e naum avisa.
ah - bora ver pet shop boys em sampa?
dia 7/11...
http://www.timfestival.com.br/
Bjoes!!!
-

http://www.fotolog.net/ursomino @ 2004-09-26 04:47 said:
what a cute guy
HUGZ



 Escrito por JB boy às 19h13
[   ] [ envie esta mensagem ]




Melância e Farofa

09/24/04 Camera: Digital: Sony Cybershot PS-10
Existem algumas pessoas fantásticas no mundo q são fantásticas aos olhos de algumas pessoas exatamente pelo motivo de entrar em crise existencial, são casos, por exemplo, como o Renato Russo q escrevia suas músicas enquanto sentia o poder das drogas no seu corpo. Drogas q influenciaram mto mais gente do q agente pensa, tipo, as maiores aventuras escritas nos livros de Paulo Coelho foram idealizadas entorpecidas, junto co seu grande amigo e companheiro Raul Seixas. Pessoas ainda tem essas crises mesmo sem drogas, mas, são vistas pelo mundo como menos fantásticas. Mas, são verdadeiros em sua essência.
Um certo dia resolvi q merecia eu tb ter uma crise existencial e a tive. Apaguei todo um material q eu mesmo considerava fantástico, sem ter back up nem da metade, a perda foi lastimável mas faz parte da variação de humor q sempre agradou no meu fotolog. Eram textos e montagens q naum existem mais, foram deletados num surto de loucura irracional.
Mas, existe um recomeço nessa história e eu estou tentando resgatar um pouco do q foi perdido, kem tiver salvo algum texto, link ou foto do meu fotolog antes de ser apagado, por favor, mande para rogbrinas@yahoo.com.br q ele será reutilizado por aki, por enquanto o fotolog vai estar fechado apenas para os favoritos, c vc kiser ser adicionado, ou mesmo q eu tenha eskecido d t readicionar, passa um email com sua URL para esse email ou para o MSN rogerinhojb@hotmail.com.
Galera, keria dizer pro pessoal q tah preocupado q eu to legal agora, e prakeles q estão entrando aki soh pra saber da minha vida um alerta, c tu tah interessado pela minha vida, c interessa pela minha pia tb, ela tah cheia d louça pra lavar, pro carinha q fez fofoca d mim, um detalhe, eu kero três dentes teus, viu? Bjão pra todos e ateh amanhã. Fikem com a música da Elis q eu to ouvindo agora e q eu me amarro.

Cartomante
(Ivan Lins / Vitor Martins)

Nos dias de hoje
É bom que se proteja
Ofereça a face
Pra quem quer que seja

Nos dias de hoje
Esteja tranqüilo
Haja o que houver
Pense nos seus filhos

Não ande nos bares
Esqueças os amigos
Não pare nas praças
Não corra perigo

Não fale do medo
Que temos da vida
Não ponha o dedo
Na nossa ferida

Nos dias de hoje
Não lhes dê motivo
Porque na verdade
Eu te quero vivo

Tenha paciência
Deus está contigo
Deus está conosco
Até o pescoço

Já está escrito
Já está previsto
Por todas videntes
Pelas cartomantes

Tá tudo nas cartas
Em todas estrelas
No jogo dos búzios
E nas profecias

Cai o rei de espadas
Cai o rei de ouros
Cai o rei de paus
Cai não fica nada
-

http://www.fotolog.net/rickmakleury @ 2004-09-24 08:51 said:
PRIMEIRASSO!!!!
Ele voltou!!!!
Tudo bem Rogério?
Que bom que você voltou!!!
Tô feliz!!!
Quanto aos três dentes que você pediu ai, como eu já tinha falando, eu posso pedir ao segurança aqui de cara pra tirar da boca do indivíduo pra você! Tudo bem?
Te amo cara! Você té sendo um amigão pra mim!
Pena que tem gente que morre de inveja de você e tá perdendo a oporutnidade, o prazer e o previlégio de ter um cara como você pra chamar de amigo!!!
Um super beijo e abraço, do seu amigo:
Ricardo!
-

http://www.fotolog.net/rafos_rj @ 2004-09-24 08:54 said:
depois q eu regar o jardim eu venho e leio tudinho... daki a poko to de volta.. te adoro mlk.. ta aki no coraçao do meu jardim... fui.. violetas pra vc. viu?! FUI!
-

http://www.fotolog.net/odmartinoa @ 2004-09-24 09:12 said:
OI!
Farofa??? Com melancia? -ah, esta melancia é sintética!
hehehehe
Valeu pela visita ontem!
Abração!!!
-

http://www.fotolog.net/juancax29 @ 2004-09-24 09:35 said:
mmmmmmmm
ñami,ñamai
que rico
buenisima foto
saludos
-

http://www.fotolog.net/cariocapaulo @ 2004-09-24 09:48 said:
Tenho nada não...
E aí, como vc tá, cara?
vamos ver se nos "falamos"hj à noite, ok?!
beijos.... paz!
-

http://www.fotolog.net/mininu_twist @ 2004-09-24 09:51 said:
poxa, disse mto e disse bem, axu que essi texto foi o melhor que vc jah tenha escrito naum???
praticamente uma lição de vida... neh...
mas se vc ta bem, ta td bem... to mto longe da sua casa, de naum eu iria ae pra lavar sua loça, com certeza okz???
hehehe
=)
bjuxxxxxxxxxxxxxxxx
-

http://www.fotolog.net/madmann @ 2004-09-24 10:22 said:
hahahahahahha
gente olha a Magali na cena do crime
rs rs rs
oscilaçoes de humor sao a coisa mais natural
do mundo...
o problema e quando elas tendem a autodestruição...
aí e foda....
se vc estiver interessado no meu antigo flog ainda tem o post da sia despedida
http://www.fotolog.net/devasser/?photo_id=8039523
Bjaum e melhoras proce
quanto aquele assunto,ate tenho palpites,mas nao gosto de falar coisas precipitadamente (deixa em off)
fuizzzzzz
-

http://www.fotolog.net/pa_trick @ 2004-09-24 11:28 said:
afff ahahaha.. farofero!! :D
meu pai q é viciado em melancia :]
falows jb! bom te ter de volta!!!
-

http://www.fotolog.net/neojuninho @ 2004-09-24 12:03 said:
Oi, cara.
Se liga: texto eu não tenho não, mas foto eu tenho à rodo, hehe. Depois te passo tudo.
Sempre que eu começo a considerar fechar o flog, pelo menos dar um tempo, me vem a cabeça exatamente essa parada: o que eu faço com o material velho? Como eu geralmente racionalizo as paradas antes, eu acho que não teria coragem; ao mesmo tempo que eu acho sem sentido parar e manter tudo lá... Sei lá... Mas que uma parada se faz necessária, há, isso se faz...
A má ação fica para quem a pratica...
Beijo grande, cara. Fica bem!
-

http://www.fotolog.net/ellusrj @ 2004-09-24 12:47 said:
Antes de mais nada ! EU ADOOOOOOOOOROOOOOOO ESSA MUSICA !!!!!!!
Agora sim posso dizer o que eu queria:
To muito tranquilo em saber que as coisas estão voltando para o seu lugar. Infelizmente nao tenho nada aqui que possa servir de back up para o seu flog, a não ser as fotos que tiramos juntos. Mas isso eu acho que vc tb tenha. Quanto a ser ou não fantástico: ainda prefiro ser fantasticamente careta e ter as minhas crises existenciais completamente sóbreo.
-

http://www.fotolog.net/pmarcos @ 2004-09-24 12:57 said:
Gostei da foto de hj ;) tah favoritado []`
s
F
U
I
-

http://www.fotolog.net/ocadogui @ 2004-09-24 13:51 said:
Adoro Elis...
Qto a tua pia, migow fofo, só naum lavo tua louça pq imagino q a minha tah pior...
O cafofo tah uma zona q naum passa na sua cabeça!!! Cera de vela, tocos de cigarro e cinzas opr todos os cantos. Roupas, garrafas de pinga e de cerveja por todos os cantos...
To c medo d entrar lah dentro, hehehehhe, soh passo lah 15 min p arrumar minha mochila... Vou bombar em Brasilia esse fds...
Obs: Conversei c "akela" pessoa e achei convincente o q me dito... Creio q naum foi ele... Me desculpei pelas ofensas q postei no flog dele ontem.
Como sempre, tu tah muito lindo e fofo na foto!
Eita vontade de morder e apertar esse amigo fofo...
Beijão!
-

http://www.fotolog.net/gaetano @ 2004-09-24 14:14 said:
ué ! tu não tinha desistido?
-

http://www.fotolog.net/_Gabel_ @ 2004-09-24 16:51 said:
Pow olhando assim, tua boca perto dessa colher... Tô achando melhor tú atecipa a vinda pra Sampa hein... kkk



 Escrito por JB boy às 19h11
[   ] [ envie esta mensagem ]




Começo no Jotelog

08-10-2004

Minha primeira foto eh em homenagem ao meu grande amigo ET, do filme do Spielberg. Nós somos intimos e tiramos váaaaaarias fotos juntos. ET, eu t amo, sei q vou estar no teu coração por toda a eternidade.

Bjos em todos os q naum entrarem nesse jotelog, pois, eu naum kero ninguém aki. Sou egoista e detesto multidão, sou temperamental (Rita Lee)



 Escrito por JB boy às 19h09
[   ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]




 



Meu perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese
MSN - rogerinhojb@hotmail.com
Histórico
  14/11/2004 a 20/11/2004
  07/11/2004 a 13/11/2004
  31/10/2004 a 06/11/2004
  24/10/2004 a 30/10/2004
  17/10/2004 a 23/10/2004
  10/10/2004 a 16/10/2004


Outros sites
  Rafo's Fotolog
  Rafo's Blog
  Juninho's Zip Blogg
  Juninho`s Fotolog
  Pa_Trick's Fotolog
  Flávio Ellus`s Fotolog
  Jovany's Fotolog
  Fábio Valle`s Fotolog
  Tiago's Fotolog
  Bruninh0`s Fotolog
  Guilherme'Blogg
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?